Coleirinha

Gente, comprei uma coleirinha nova prá Pink. É. Outra!
A que o pessoal do SAC me mandou não funcionou muito bem não porque a Pink puxa prá caramba e por causa do dorço tão grande acaba ficando desconfortável.
No findi passado fomos passear um dia lá em Minas Gerais e, minha nossa, o passeio foi um stress porque a coleira saía toda hora ou machucava a patinha.
Enfim, no domingo passado fomos a Cobasi comprar outra e depois de ficar mais de uma hora no "experimenta, tira, põe, olha, anda, observa" chegamos a um consenso e compramos a coleira de trigresinha.
Tá. Quem me conhece tá pensando: claro! a Fernanda é perua e colocou a cachorrinha de perua também mas juro que não foi proposital... rs... foi mesmo a melhor opção.
A Jul estava comigo e pode comprovar isso (please, Jul, confirma o que tô dizendo... rs).
Mas olha que lideza que ficou minha tigreza...

No final do dia não nos restou nada a fazer se não..................... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

10 comentários:

Carol disse...

A Sandy Maria, que era minha teckel tb puxava muuuuito e só uma peitoral que conseguia segurar ela sem que ela tossisse heheheh.
Agora a Pink ficou linda de oncinha!! AMEI!!! Linda demais!!

Beijinhos!

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!
Que linda a colera dela!!!
Que chique!!!!
O Bento usa uma colera igual só que azul pq é menino né e o Théo uma igual azul tambem só com a guia pra pitbull pois o danadinho é forte hehehehehe!!!!
Tudo de bom ai e uma linda semana!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Andrea Sassaki disse...

Linda, como sempre!!! Oi Fer!!! Um beijo nas duas!!!

Juliana disse...

Sem comentários... :S 12 horas na Cobasi e mais 3 no parque... :S :S E a Pink que gosta tanto de passear, teve que passear dentro da Cobasi para testar todas as coleiras que tinham lá...
Bjs titia

Balú disse...

vOCÊ FICOU SUPER CHARMOSA DE ONSINHA!!

Blog da Pink disse...

Que linda de coleira nova !
Vocês sabem que eu tenho uma coluna de fofocas no blog da Bebel Au-Au ? Dêm uma olhada lá pra conferir umas fotos de uma cadelinha estilosa chamada Pink...tem um link no meu blog !
Bom domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha

kalyxcorn disse...

hola pink! :)

Gigi Colombini disse...

Ficou ainda mais charmosa de tigresinha...tal mãe, tal filha...rsrsrs
Vocês já viram a novidade no me blog???
Não???Então corra!!!

Beijinhos da mamãe e Lambeijokas da Lola

Unknown disse...

Bom dia, sou de portugal e tenho uma tekel tem 4 meses eu ainda não parei a procura de uma coleira para ela e gostei muito desta tigresa onde posso arranjar qual o nome dessa coleira :)

Unknown disse...

Daniel, eu comprei em uma loja normal de pets aqui no Brasil, provavelmente na www.cobasi.com.br mas eu compro agora uma especial para teckel na loja Millie. Se vc quiser me passe seu email que te mando os contatos e as referências pois eles enviam pelo correio.
Meu email fdias2212@gmail.com
Fernanda