Doação

Hoje fui levar as doações que fiz prá uma amiga protetora fazer uma rifa pois ela está com muitos cães abrigados com ela e precisa de ajuda (é a mesma prá quem levei leite outro dia).
Como não estava podendo ajudar de uma outra forma, peguei coisinhas da Pink que ela não usa mais ou tem medo (como é o caso do pote de água lindo que ela ganhou há um ano mais ou menos) e resolvi doar.
Depois conto os resultados.





Ah! Esqueci de contar que mês que vem vou fazer outra tatuagem só que agora é prá deixar marcadinho na pele meu amor pela Pink. Ainda não sei bem o lugar porque tenho um problema: gosto de fazer tatuagem onde eu possa ver... nada de lugar escondido.
Enfim, vou fazer uma patinha com o P em rosa no meio... acho que vai ficar fofo.

4 comentários:

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!
Que legal doar presentinhos né?
Aqui também fazemos isso a tia Vanessa protetora que resgatou o Bento vai lá em casa amanhã pra dar um pijaminha p Bento que ele adora e esqueceu lá na casa dela e eu vou dar p ela uma guia pra cachorro grandão que ela tem pra doar!
Quanto a tatuagem eu não faço porque doi mas do todo o apoio para os corajosos faz mesmo e depois tira foto pra gente ver!
Tudo de bom e um belo feriado p todos!
Dá uma olhada no meu blog coloquei o link do seu ao lado pra ficar mais facil pra ver o seu hehehe!

http://migueleibel.blogspot.com

Andrea Sassaki disse...

Belezura, Fer! Eu também ando doando muitas coisas aqui na cidade onde moro. Tudo tem que reciclar, não é?? Se a gente não utiliza, outras pessoas certamente irão querer!
Bem, eu tenho uma tatuagem, mas acho que não tenho coragem de fazer outra....doeu à beça! Mas dou meu apoio!
Um ótimo feriado e se cuida, tá???
Bêjão pra Pink!

Blog da Pink disse...

Vcs 2 são super fofas ! Solidariedade é tudo de bom !
Minha turma tb é bem medrosa, mas medo de pratinho ?? Já tentou colocar alguma guloseima super deliciosa ? Vc está certa, se não usa, doe !
Vivo dizendo q vou fazer uma tattoo de gato e vou sempre adiando de medo...
Bjos
Laís

kalyxcorn disse...

ooho pink would look so cute in that carrier!