Preciso de dicas

Volta de férias nem sempre é fácil. Primeiro pelo fato da gente se acostumar rapidinho a não fazer nada e segundo porque acostuma nossos filhotes e brincar a qualquer hora do dia.
Pois é. Estou passando pela fase que a Pink quer brincar a qualquer hora do dia e como ela fica aqui no escritório, não podemos ter esta mordomia.
Inventei o gelinho de frutas, que deixa ela ocupada por uns 10 minutos no máximo.
Ela tem a caixa de brinquedos aqui self service com cerca de 10 brinquedos que eu troco semanalmente para não cansar.
Inventei o petisco dentro de um bichinho de pelúcia mas não tenho mais bihinhos cheios o suficiente prá esconder o petisco e ela ficar ocupada. Ontem dei o último possível. Ela ficou mais de meia hora brincando mas destruiu o último dos bichos de pelúcia dela.
Estamos saindo todos os dias prá passear, mesmo ela não gostando.
Help. Preciso de ajuda.

O agravante é que ela não está acostumada a brincar sozinha e talvez o erro seja que eu não tenha arrumado brinquedos prá ela que permita fazer isso.

Alguém, que já teve esta experiência, pode me ajudar a criar ou comprar brinquedos que possam fazer a Pink se distrair sozinha, por mais que meia hora ?

PS: lembrem-se que o dia tem 8 horas de trabalho!!!! urgh!!! rsrsrs

4 comentários:

Xica Biega disse...

ola meninas! Com a Xica ,quando moravamos as duas sozinhas ,sempre estavamos juntas ,mas quando não era possível a tv no canal de desenhos funcionava bem !Talvez isso funcione ....

Gigi Colombini disse...

Aff...que sufoco, fiz um que não sei se você já fez...coloque algumas rações dentro de uma garrafa pet...a Lola é capaz de passar o dia brincando disso!!!
O que a Xica falou tb.é real...a Lola adora assistir desenho!!!

Beijinhos

Miguel Eibel disse...

Olá...!!!!
Adorei seu comentário sobre a minha cidade realmente ela é linda ...!!!
Dá proxima vez que vier pra cá tens que trazer a Pink pra conhecer o Théo e o Bento...!!!
Bem o Théo é mais velho e bem sucegado parece um monge budista e não posso levar ele para o trabalho como você faz, adoraria trazer ele para o trabalho...!!!
Tem uma bola grande cheio de furinhos ela abre como um encaiche a gente coloca ração ou petiscos dentro e joga e eles vão brincar com aa bola e vai caindo os petiscos no segundo dia eles já sabem q se mexem com a bola cai petisco é bem engraçado...!!!
Como o Théo fica sozinho durante uma parte do tempo não queria caminhar muito então adotamos o Bento e os dois brincam muuuuiiittooo...!!!
Derrepente vc adotando um irmãozinho p Pink????
Tudo de bom, me conta o resultado deste caso...???
Uma linda tarde...!!!!

Adriana Diniz disse...

Oi, Fê!
Nunca é tarde para conselhos, mesmo q vc já tenha comprado um brinquedo, né?! Se quiser sugestões de brinquedos, sugiro ler a seguinte matéria publicada no Canil Mon Amour Megan (http://canilmonamourmegan.blogspot.com/search/label/Brinquedos%20para%20Distra%C3%A7%C3%A3o). Tem um tal de kong q parece cativar a atenção dos cães mais atirados.
Minha opinião pessoal, no entanto, é que brinquedos não conseguem absorver toda a energia de um cão, ainda mais de um dash que é bem energético (minha sogra tem um). Como fazer? Passear todos os dias, se possível, de manhã e fim do dia, mas principalmente de manhã. Se der para dar uma corrida com a Pink, tb é legal. O Aurélio tem a energia baixa, mas qnd descemos, sempre corro com ele. E ele fica feliz e passa o resto do dia menos inquieto.
Então, minha dica é: exercite a pink, mas vinte minutos talvez não resolva. De manhã, talvez uns BONS 30 minutos faça com que a Pink gaste um pouco essa energia acumulada. Bjos!