Brinquedos

Bom, mesmo com algumas sugestões bacanas, resolvi ir até a Cobasi, já que precisava renovar meu estoque de tapetinhos higiênicos, e comprar alguns brinquedos prá Pink.
Até parece que ela nem tem brinquedo, né? Mas enfim, como há alguns dias eu vinha colocando petiscos dentro de bichos de pelúcia e estava sendo a melhor das opções, resolvi dar uma olhadinha nos "dispencer" de ração/petiscos... eu já tinha ouvido falar que eram caros mas bem bacanas.
Bom, cheguei na Cobasi, expliquei meu "problema" e disse que já tinha tentado de tudo... Garrafas pet com ração dentro (Gigi, ela detonou em 4 minutos), os tais petisos dentro dos bichos (meu estoque de bichinhos de pelúcia de lembrança da minha infância estão acabando), bolinhas são detonadas em segundos... o que fazer ?
A orientadora lá da loja me disse que tinha um dispencer bem baratinho, de R$ 2,00, que era bem adequado a cães de pequeno porte (no caso, a Pink!). Prá ter uma idéia eu disse que aquilo ia durar cerca de 30 segundos e como ela duvidou de mim resolveu me dar um de presente para fazer um teste. Fato: durou 30 segundos!
Mesmo assim resolvi comprar um osso cheio de ranhuras e dentes e o tal dispencer caro.
Total da brincadeira: R$ 71,08... Meeeeeeeu Deus!
Mas... já que é prá ter cachorro, vamos ter da melhor forma possível.
Hoje dei o osso e o dispenser de bolinha.
Vou guardar o grande para quando ela estiver bem "boring"

Fotos mal tiradas dos brinquedos porque a partir do momento que ela vê, ela já quer e quando você dá, é impossível prever o que vai acontecer:



Ah! e com esta compra completei os pontos suficientes no cartão fidelidade para ganhar esta ecobag... Olha que coisa mais fofa.
Meu objetivo agora é conseguir acumular mais pontos afim de trocar outra prá dar prá minha irmã...

PS: amigas, nunca em tempo algum a Pink fica assistindo desenhos em frente a TV... Nossa! Seria um sonho se isso acontecesse!!! rs Obrigada pela dica!

2 comentários:

Gigi disse...

Estou aqui rindo do seu post...a Pink deveria se chamar "PINK A DESTRUIDORA"...que lindinha!!!
A Lola nunca destruiu um brinquedo, mas roeu o meu rodapé...rs...cada uma com uma mania...tb não sei mais oq fazer para ela não roer, mas é só ficar sozinha e pronto...bye bye rodapé...nem aqueles sprays fididos adianta!!!

Beijinhos

Gigi

Andrea Sassaki disse...

Fer e Pink, bom dia!!! OLha, a Paris detona as caminhas que ela dorme. Nenhuma sobreviveu mais de uma semana....hoje ela tá lá no quintal, comendo tudo que se mexe. Mas vou fazer o que? Mandar matar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
ADORO!
Um beijo e um abraço apertado (nas duas!)