Preciso de dicas

Volta de férias nem sempre é fácil. Primeiro pelo fato da gente se acostumar rapidinho a não fazer nada e segundo porque acostuma nossos filhotes e brincar a qualquer hora do dia.
Pois é. Estou passando pela fase que a Pink quer brincar a qualquer hora do dia e como ela fica aqui no escritório, não podemos ter esta mordomia.
Inventei o gelinho de frutas, que deixa ela ocupada por uns 10 minutos no máximo.
Ela tem a caixa de brinquedos aqui self service com cerca de 10 brinquedos que eu troco semanalmente para não cansar.
Inventei o petisco dentro de um bichinho de pelúcia mas não tenho mais bihinhos cheios o suficiente prá esconder o petisco e ela ficar ocupada. Ontem dei o último possível. Ela ficou mais de meia hora brincando mas destruiu o último dos bichos de pelúcia dela.
Estamos saindo todos os dias prá passear, mesmo ela não gostando.
Help. Preciso de ajuda.

O agravante é que ela não está acostumada a brincar sozinha e talvez o erro seja que eu não tenha arrumado brinquedos prá ela que permita fazer isso.

Alguém, que já teve esta experiência, pode me ajudar a criar ou comprar brinquedos que possam fazer a Pink se distrair sozinha, por mais que meia hora ?

PS: lembrem-se que o dia tem 8 horas de trabalho!!!! urgh!!! rsrsrs

4 comentários:

Xica Biega disse...

ola meninas! Com a Xica ,quando moravamos as duas sozinhas ,sempre estavamos juntas ,mas quando não era possível a tv no canal de desenhos funcionava bem !Talvez isso funcione ....

Gigi disse...

Aff...que sufoco, fiz um que não sei se você já fez...coloque algumas rações dentro de uma garrafa pet...a Lola é capaz de passar o dia brincando disso!!!
O que a Xica falou tb.é real...a Lola adora assistir desenho!!!

Beijinhos

Miguel Eibel disse...

Olá...!!!!
Adorei seu comentário sobre a minha cidade realmente ela é linda ...!!!
Dá proxima vez que vier pra cá tens que trazer a Pink pra conhecer o Théo e o Bento...!!!
Bem o Théo é mais velho e bem sucegado parece um monge budista e não posso levar ele para o trabalho como você faz, adoraria trazer ele para o trabalho...!!!
Tem uma bola grande cheio de furinhos ela abre como um encaiche a gente coloca ração ou petiscos dentro e joga e eles vão brincar com aa bola e vai caindo os petiscos no segundo dia eles já sabem q se mexem com a bola cai petisco é bem engraçado...!!!
Como o Théo fica sozinho durante uma parte do tempo não queria caminhar muito então adotamos o Bento e os dois brincam muuuuiiittooo...!!!
Derrepente vc adotando um irmãozinho p Pink????
Tudo de bom, me conta o resultado deste caso...???
Uma linda tarde...!!!!

Adriana Diniz disse...

Oi, Fê!
Nunca é tarde para conselhos, mesmo q vc já tenha comprado um brinquedo, né?! Se quiser sugestões de brinquedos, sugiro ler a seguinte matéria publicada no Canil Mon Amour Megan (http://canilmonamourmegan.blogspot.com/search/label/Brinquedos%20para%20Distra%C3%A7%C3%A3o). Tem um tal de kong q parece cativar a atenção dos cães mais atirados.
Minha opinião pessoal, no entanto, é que brinquedos não conseguem absorver toda a energia de um cão, ainda mais de um dash que é bem energético (minha sogra tem um). Como fazer? Passear todos os dias, se possível, de manhã e fim do dia, mas principalmente de manhã. Se der para dar uma corrida com a Pink, tb é legal. O Aurélio tem a energia baixa, mas qnd descemos, sempre corro com ele. E ele fica feliz e passa o resto do dia menos inquieto.
Então, minha dica é: exercite a pink, mas vinte minutos talvez não resolva. De manhã, talvez uns BONS 30 minutos faça com que a Pink gaste um pouco essa energia acumulada. Bjos!