Ai, que susto!

Ontem deu a maior chuvona aqui, no início da noite. Chuva com vento!
Enquanto eu fechava as janelas, que estavam todas abertas por causa do calor, a caixinha do aparelho de repelente de mosquito caiu no chão (estava em cima no armário do banheiro). A Pink mais do que depressa pegou a caixinha e começou a detonar as embalagens. A caixa em si não foi problema mas ela roeu o saquinho das pastilhas de inseticida e comeu um pedaço da tal pastilha. Inseticida!!! Isso mesmo!
Eu comecei escutar uma roeção e fui logo ver. Quando vi aquela cena dei um berro "Piiiiiiiiiinkeeeeeeeeeeeeee" que ela até assutou.
Peguei o saquinho prá ver o quanto ela tinha comido e liguei prá veterinária.
Tive que ficar atenta por 1 hora pois ela não poderia nem vomitar nem tremer.... Caso contrário, no meio daquela tempestade teria que levá-la prá tomar injeção de medicamento para cortar o efeito do "envenenamento".
Bom, fiquei lá, trabalhada na observância!
Ela dormiu e depois de uns 15 minutos acabou a luz.
Quando ela viu aquele escurinho, ela pegou o ossinho dela, foi prá cama e de lá latia prá mim tipo "e aí? Você não vem dormir? Tá escuro e de noite, venha!!!"
Claro que não fui então ela saiu do quarto e resolveu que queria brincar de correr, naquela escuridão (porque eu só tinha uma vela prá iluminar toda a casa!). Corremos um pouco, na medida do possível, brincamos no sofá um tantão (quase 1 hora) e aí, quando chegou a luz já era hora mesmo de dormir!
Moral da história: não aconteceu envenenamento nenhum, graças a Deus, mas eu aprendi que, em asa que tem criança, coisas que voam devem ficar dentro dos armários....

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa que susto, né!!
Bjos Titia

Amanda disse...

Olá!
Adorei o seu site! Que susto hein? Ainda bem que não aconteceu nada mais grave não é? Também tenho um site recém criado, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo.
O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
Agradeço desde já
Amanda