Diário da viagem - 26/12

Resolvi colocar um diário de nossa viagem, prá todo mundo ficar atualizado... rs
Hoje acordamos 5h da manhã prá viajar. A Pink viu lá fora escuro, eu pegando as últimas coisas prá enfiar na mala então não entendia nada. O que eu fazia, mexendo em coisas, ainda de noite ? Ela voltou a dormir e ficou lá na cama até a hora em que eu peguei e mala e coloquei dentro do elevador.
O carro estava abarrotado de coisas e de pessoas (eu, ela, a tia Jul, a vovó e o vovô). Não tinha lugar prá colocar nossa bagagem no porta malas então teve que ircom tudo no banco mesmo, já que estava de "carona com um cãozinho": travesseiros, 2 malas, a caminha da Pink, sacolinha de brinquedos, sacolinha de água e comida... estava mega apertado e nem tinha lugar prá Pink ficar no banco.

Tivemos a idéia de colcocar a cama em cima da minha mala e ela pôde deitar na caminha, mega confortável, na altura do vidro lateral. Ela foi só observando a paisagem. Ela adorou.
Até dormi com ela, abraçadinha...

Quando chegamos aqui na rua ela levantou e percebeu que estávamos chegando... foi muito interessante já que fazia quase um ano que nós não vínhamos pra cá.
Passamos bem o dia.
Ela fez xixi e cocô nos lugares certinhos e eu nem precisei usar o PODE/NÃO PODE.

Um episódio bacana foi a descoberta das coisas, numa casa que ela não conhecia tudo. Cheirou cada centímetro. Minha irmã, inclusive, teve a brilhante idéia de fuçar no armário dela prá achar papel de presente pois tinha que embrulhar uma bolsa para dar para uma amiga dela. Foi uma festa só porque além da bagunça dos papéis, ainda tiveram descobertas...













A Pink tirou soninho com a vovó e com a titia... mega sonho de consumo dela já que pôde dormir de conchinha com quase todo mundo.
À noite foi difícil. Fomos dormir e ela ainda quis brincar, latir, correr, conversar, pular, visitar as camas por umas 3 horas. Eu já nem sabia mais o que fazer pois estavam todos exaustos.
Resolvi trancar a porta da cozinha e ficamos totalmente isoladas do resto da casa, tudo prá ver se não atrapalhávamos mais. Até pensei em ir embora hoje, de tão cruel que estava a situação.
Tirei o colchão da cama, pois a Pink não conseguia subir, dormi no chão...
Depois acabamos todos dormindo, graças a Deus...
6h da manhã a Pink acordou e foi dar boas vindas a todos, que ainda dormiam...

Um comentário:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

kkk..ela estava se divertindo muito!
Bjus