Diário de viagem - 27/12

Hoje fomos passear em Águas. Andamos mais de 2 horas. Passeamos na praça, tomamos um lanchinho do Marrocos, andamos pelas ruas da cidade e a Pink com um pouco de medo, coitada! mas indo em frente...
Também ela encontrou algumas pessoas bizarras no caminho.
Uma delas foi assim: minha irmã e minha mãe entraram numa loja de bijouterias e eu e meu pai ficamos fora, com a Pink.
Algumas pessoas passavam, olhavam, falavam comigo sobre ela, achavam bonitinha... como sempre quando estou com ela.
De repente uma mulher meio doida veio perto da gente, se auto intitulando "vovó" e a Pink não estava entendendo nada. Todas as vezes que a mulher falava uma frase (e olha que não foram poucas) com a palavra "vovó" a Pink olhava prá minha mãe e não entendia o que estava acontecendo.
Era um tal de "olha pra vovó, fala com a vovó, deixa a vovó passar a mão em você, você gosta da vovó?, a vovó te adora, essa barriguinha e cor-de-rosa, esse pêlo é macio, esse cheirinho de cachorro é gostoso, deixa eu fazer uma quiquica na sua barriguinha..................................." e olha que foram cerca de 1.300 frases com a tal palavra.
A Pink estava achando aquilo um lixo. Ela não estava gostando da mulher afinal a mesma falava prá caramba, sempre no mesmo assunto... ser a vovó dela!
No final ela achou que a Pink não "encarava ela" e aí repetia essa frase prá mim, prás pessoas que passavam, pro marido dela, pro meu pai, prá minha irmã- que chegou porque já tinha terminado de fazer as compras - e daí eu saquei a seguinte frase: minha senhora, ela não encara a senhora porque ela não te conhece!!!! dããããã. Além disso, toma cuidado porque a Pink morde... dããããããã.
O marido da tal chegou, pediu cosquinha na barriga dele (urgh! dã! eca!), a mulher se recusou a fazer e resolveu ir embora.
Isso levou uns 15 minutos talvez. 15 minutos com aquela mulher falando, falando, falando que era a vovó da Pink.
É a treva!!!

Quando chegamos ela tomou banho de água geladinha e adorou. Foi uma festa. Eu nem tinha shampoo de cachorro então foi só com água mesmo, só prá referescar!

Voltamos prá casa, almoçamos às 4horas da tarde e a Pink dormiu o resto do dia em diversos lugares, inclusive em cima da cama da minha irmã, embaixo de um lençol limpinho...
Como será esta noite, hein ? Vamos aguardar.

Nenhum comentário: