Comida

Gente, sou uma das mães mais felizes do mundo! Minha Pink está comendo, e muito...
Não estou dando exageradamente comida prá ela. Coloco 2 porções de potinho cheio e ela manda ver. Fiz uma base cozinhando peito de frango com legumes e aí sempre complemento com alguma coisinha extra, fresca, na hora de comer: tomatinhos picados, ovos picados, coraçãozinho ou fígado de frango em pedacinhos... ela me pede prá comer.
Nem a nossa comida ela pede mais quando estamos almoçando ou jantando.

Ontem coloquei a comida dela e achei, honestamente, que ela não ia comer tudo. Foi lá, fuçou, comeu umas coisinhas e deixou prá lá. Quando nós duas fomos deitar, ela deu meia volta da cama e sumiu. Só fui encontrá-la cerca de 10 minutos depois, com a carinha toda suja de papinha de legumes... ela me mostrou que "comeu tudo", ganhou o presente (bifinho da Keldog) e foi dormir, linda, leve e gorda !!! rs
Gorda, não! Estou cuidando prá que ela não engorde.
Na minha revista preferida, a qual sou assinante (Pequenos cães, grandes amigos!) saiu uma reportagem sobre obesidade canina e a forma mais fácil de detectar se o cãozinho está acima do peso é ver a cintura: eles têm que te a marca da cinturinha no corpo. Se não tiverem, é porque estão acima do peso.
Estou dando, apesar dos pedidos dela, 2 porções diárias de comida deliciosa que a mamãe faz e, se tudo der certo, ela vai ficar satisfeita e continuar magrinha e linda!!!

2 comentários:

Doloresjo disse...

Que graçinha...Beijos Dolores
doloresjo.blogspot.copm

Juliana disse...

Pink ... Titia tem muitos petiscos prá você...