Ajuda

Gentem, vou publicar o apelo de uma amiga minha que está com uma cachorrinha em um lar temporário mas vai ter que tirar o cão de lá amanhã... pois é, amanhã!
Ela não tem onde deixar o tal cachorrinho então, quem puder colaborar oferecendo um lar temporário ou mesmo repassando esta mensagem que transcrevo abaixo, agradeço de coração!

"Amigos,
Como vocês sabem, faço um trabalho voluntário (dentro das minhas condições) resgatando animais abandonados e doando para lares responsáveis.
Preciso de um lar temporário para uma cachorrinha.
Lar Temporário: um lugar para o bichinho ficar até que ele seja adotado
A cachorrinha é a Nina. Ela tem 1 ano, está castrada, vacinada e vermifugada.
É muito brincalhona, carinhosa e dócil, se dá bem com outros cães e com gatos.
A pessoa que hospedar a Nina vai receber R$100,00/mês + ração + outras coisas que a Nina precisar
Estou enviando uma foto dela em anexo.
Por favor me ajudem a divulgá-la para que ela seja adotada ou para que eu consiga esse lar temporário.
Preciso resolver de um lugar pra ela no sábado 12/9, ou seja, é URGENTE!
Cartaz de divulgação em anexo.
Obrigada,
Suênia Costa
(11) 9297-8840
http://suenia-avon.blogspot.com"



Um comentário:

Família Orlando disse...

Fer, consegui um lar temporário para a Nina.
Obrigada pela ajuda!
beijo