Comer sozinha o tal remédio ? Hã, hã...

Pois é. Mãe é boba mesmo. Sempre acredita que seus filhos são mais inteligentes, mais espertos, mais tudo....
Eu dei o tal comprimidinho de remédio prá Pink, no primeiro dia de tratamento, e ela comeu, sem pestanejar.
Eu achei aquilo o máximo e nem me dei conta do que ia acontecer depois...
No segundo dia dei o tal comprimido prá ela, que começou a comê-lo. Desencanei.
No dia seguinte achei os restos mortais do tal remédio enterrados embaixo da almofada do sofá da sala. Fiz um teste e tchanã... lá ia ela: pegava o remédio, fingia que estava comendo e enterrava.
Ainda bem que percebi no terceiro dia senão ia culpar o tal veterinário de que o tratamento não estava surgindo efeito. Pronto! Aí começou minha sina de criatividade: fiz de tudo prá dar o remédio prá ela: dissolvi no suco de frutas, coloquei no meio da comida, dei no pão... nada dela comer. Até dissolver e passar na língua e na gengiva eu fiz. Só ontem o papai Erik pediu prá tentar e finalmente conseguiu encontrar uma forma de dar o remédio sem que ela percebesse e cuspisse fora: ele pegou uma bisnaguinha (que ela adora mas nem sempre eu deixo comer!), quebrou o comprimido em diversos pedacinhos e foi dando aos pouquinhos, dentro da tal bisnaga. Deu super certo. Hoje já usei a mesma tática...
Obs.: eu estou vendo melhora no corpinho empipocado da pipoquinha loura...
Ufa !!!

Nenhum comentário: