60 minutos do Planeta


Então, deu 20h30 e, como adeptos da preservação do meio ambiente, desligamos as luzes da casa e a tv durante 60 minutos (vide banner da campanha).
A escuridão foi suficiente prá Pink não entender nada do que estava acontecendo: nós ali, naquela escuridão e sem preparo nenhum prá dormir.
Ela nos olhava com cara de "Tá! O que vai acontecer agora ? Vamos dormir ? Mas não é hora de dormir! É hora de brincar..."
Depois de uma pequena discussão sobre o que fazer prá brincar, se acender uma vela era a melhor saída, optamos por acender o abajur, afinal uma lâmpada fluorescente economiza energia e iria iluminar nossa brincadeira.
Tentamos iniciar uma brincadeira e a Pink continuava sem entender. Naquela cabecinha devia passar a seguinte questão: "Tá! Em todos os outros dias da minha vida, a hora de dormir sempre foi hora de dormir. Inclusive levo uns pichiu na orelha e hoje, não sei por quê cargas d´água, vocês querem brincar ? Que tá rolando ? Bom, é melhor eu esquecer os quetionamentos e brincar, né, afinal minha mãe nunca deixa eu brincar na hora de dormir!"
E foi assim: 1 hora inteira de brincadeiras no escuro, correria e busca pela bolinha de sino, pela sala escura...
Ao menos ajudamos o meio ambiente. Hehehehehehehehe...

Nenhum comentário: