Gentem... preciso de uma máquina desta !



Já imaginou eu não tem mais que jogar a bolinha, prática esta que acontece 3 vezes ao dia (manhã, tarde e noite) cerca de 523 tacadas/vez ? Seria uma maravilha.
Eu poderia voltar a fazer tricô, assistir minhas séries favoritas sem interrupções "bolísticas" nem ficar com a garganta doendo de tanto falar: "é um, é dois, é três... é três, é já !" e lá vai a rebenta saltitante prá perto da porta da sala...
Suênia, obrigada pela sugestão.

Brincadeiras á parte, olha que coisa mais fofa o cachorrinho não só sabe exatamente onde colocar a bola na máquina como sabe quando ela vai jogá-la. Eles são tão inteligentes, né ?

3 comentários:

Família Orlando disse...

Nossa Fer! Eu adoraria ficar sentada com vc vendo a Pink brincar por HORAS com uma dessas!!!

Quem sabe um dia!

Vc pode por na lista de aniversário dela esse ano! rs

Beijo

Juliana disse...

Ah!!! bem que podia tbm existir um robô que brinca com cachorro qdo o mesmo late para que uma pessoa vá brincar com ele... ou ... ela... Pois a Pink adora fazer revezamento de pessoas para brincar com ela... mas tem que ser depois das 22hs...

Unknown disse...

Oi,adorei a maquina e o "toto" corre antes da bolinha ser jogada,um barato estes filhois!!! Sobre a maquina maravilha a Mel iria adorar o problema que ela é jogadora de futebol teria que ter uma outra maquina pra jogar com ela...bjs pra dois.