A Pink mordeu mais um...



Nossa ! Mais uma vez vou contar que a Pink mordeu uma pessoa. E pior: foi minha irmã. Coitada dela, tá com o lábio cortado por dentro e por fora.
O que aconteceu foi o seguinte: eu ontem tinha uma reunião na Vila Madalena e iria passar, provavelmente, a tarde toda fora. Como a Jul tá de férias optei por verificar se ela queria que eu deixasse a Pink lá, porque assim ninguém ficaria sozinha.
Bom, na hora de sair prá reunião a Jul foi abrir o portão para eu sair. Quando ela voltou prá dentro da sala, sozinha (sem mim) a Pink ficou nervosa e brava e avançou nela, mordendo o rosto. Cortou dentro e fora... Depois ela ficou triste, se auto-colocou de castigo.. ficou super arrependida !
As duas se entenderam no final mas fiquei super chateada quando voltei da tal reunião e vi minha irmã com os lábios cortados.


Lista de pessoas que a Pink já mordeu:
Eu, claro ! Por duas vezes.
O moço na minha rua.
O cachorro que avançou nela no museu.
A moça da limpeza do museu.
O Heros no dia do aniversário dela.
A tia Vilma (2 vezes...) no dia que fomos no Villa Lobos e no dia do aniversário dela.
O Kin - cachorro da vizinha que queria fazer amizade com ela.

Espero que esta seja a lista final !

2 comentários:

Juliana disse...

Pois é... A Pink morde... E morde prá valer... Fiquei até com dor de cabeça depois ...
Ela morde a pessoa... se põe de castigo e depois lambe o pé pedindo desculpas... Mas tudo bem... Meu rosto eu não coloco mais perto de vc... não...
Bjos a distância
Titia

Anônimo disse...

Acho que isso foi um aviso...

Vou ficar mais atenta qdo for te visitar! rs

BJO
Suênia