Nossa viagem de Natal

Está tudo pronto para irmos viajar, eu e a Pink. Estamos de malas prontas, comidas e presentes comprados... estou anciosa para ver como ela vai se comportar na estrada porque, apesar de não ser a primeira vez que ela viaja, nunca foi sozinha comigo.
Estamos pretendendo parar para esticar as perninhas 2 vezes. Vamos estacionar em algum Graal da vida e passear um pouco, tomar água, fazer um xixizinho...
Eu comprei um adaptador para o cinto de segurança, que trava ele mais aberto afim de encaixar o cinto de segurança da Pink e ficar mais confortável para ela se movimentar dentro do carro.
1 pacote de tapetes higiênicos, 1 pacote de 1kg de ração, 4 latas de keldog, lenços umedecidos, xampú, escova de dente, pasta de cachorro, roupas de frio e de calor, enfeites de cabeça, as roupinhas de Natal e Ano Novo, cobertas, caminha, bichinhos e brinquedos, petiscos, toalha de banho, remedinhos e muita, muita disposição para fazer desta nossa viagem e do nosso Natal algo inesquecível.


Talvez esta seja a última vez que escrevo este ano porque internet lá em Lindóia não é uma coisa muito normal então vou anotar e fotografar todas as peripécias da Pink num caderninho, afim de não perder nenhum detalhe desta que será, com certeza, uma aventura sem precedentes.
Bom Natal e um Ano Novo realmente novo, cheio de novas idéias, novos objetivos e novas aventuras...

2 comentários:

Rodrigo Rós disse...

Espero que a viajem seja tranquila e que de tudo certinho...

Bjs Papai

Unknown disse...

Pink e mamãe,façam uma bela viagem e divertam-se muito nas férias,minha mãe e eu(Mel) ficaremos em casa mesmo,qdo vc voltar me conte tudo quem sabe assim a minha mãe não se anoma e tbm não vamos viajar,um féliz natal e belo ano novo,bjs e lambidas.