Era uma vez um chester...

Tínhamos 15 minutos para comprar esfihas e salada de chester pois o cartão do estacionamento do shopping estava prá vencer. Foi uma correria mas deu tempo.
Saímos do Metrópole felizes da vida, com as compras na mão. Chegamos em casa e lá estavam o pai e a Pink, amigos para siempre...
Devem ter ficado dormindo o tempo em que estivemos fora.
15h: horário da minha reunião. Mais correria !
Almoçamos em pé mesmo. Cada um pegou sua porção de esfihas, salada e um pedaço de chester grelhado e se aprumou onde deu.
Minha irmã sentou-se no sofá, eu e minha mãe comemos lá na cozinha mesmo em cima da pia e em cima da máquina de lavar e meu pai foi sentar-se na mesa.
Ops! Ele derrubou um pedacinho de alface no chão. Pegou o pedacinho e foi jogar fora. Quando de repente... tchanananam: a Pink, num rompante de esperteza canina faminta, subiu na cadeira, apoiou-se na mesa e abocanhou o pedaço de chester do prato dele.
Todos nós vimos a cena e não pudemos fazer nada. Só vimos ela se deliciando com a tal carne grelhada e meu pai... a ver navios. Nem um pedacinho ele provou.
Com a Pink não podemos vacilar com comida... rs

Um comentário:

Juliana disse...

Imagina a Pink numa ceia de natal... Que massacre... A união... família... tempo de refletir... vai por água abaixo... Horrível...
Lambidas com gostinho de chester...
Titia