Estudar é quase impossível!

Minha carta de motorista está prá vencer dia 22/12 e como o Detran vai entrar em férias no próximo dia 19/12, tive que dar entrada na renovação com antecedência. Não que isso não tenha me deixado super satisfeita afinal adooooooooro fazer as coisas assim, com tempo.
Fiz exame médico, dei entrada, comprei a tal apostila e cá estou, tentando estudar.
No sábado dei uma lida numas páginas mas peguei pesado mesmo ontem. Fui deitar cedo, na intenção de ler pelo menos uma hora e meia. Bom, destes 90 minutos, pelo menos metade do tempo eu fiquei administrando meu travesseiro que saia andando, meu edredom que caía no chão, a dor nos dedos dos pés que estavam sendo mordidos, o cabelo sendo puxado a cada 5 minutos, o livrinho que era mordido em cada passagem... foi super tranquilo!
Tô até vendo, na prova, que vou chamar "Jesus de Jenésio", motorista de insano, pedestre de louco e os carros de... quem sabe... carrocinha !

2 comentários:

Juliana disse...

Isso porque vc falou para o menino lá na autorizada... Qdo ele foi te explicar como funcionava vc virou e falou... Não... Não vc não está entendendo... eu vou acertar... eu vou acertar... Só que vc esqueceu de uma coisa... A PINK....

Rodrigo Rós disse...

O q a Ju disse é verdade... quando voce for perguntar para o rapaz ele vai falar assim... eu tentei explicar mas a Sra. não deixou... rsrsrs....