Já estamos preparando o nosso Natal

Pois é. Eu, tradicionalmente, monto minha árvore de Natal e enfeito minha casa no feriado de 15 de novembro. Estou ansiosa para chegar o final de semana e iniciar os preparativos pois ADORO o Natal.
Já comprei praticamente todos os presentes. Falta dar uma conferida e ver se ainda tem algum para comprar mas acredito que, só se for de última hora alguma retribuição.

Hoje, como tive umas 2 horinhas de tempo livre, resolvi embrulhar os presentes e já escrever os respectivos nomes dos presenteados, assim dá prá conferir e já colocar embaixo da minha árvore, no próximo final de semana (vide que minha árvore tem 30cm de altura! rs).

Este é o primeiro ano que faço isso "acompanhada" de uma Pink. Conclusão: foi um Deus nos acuda ! Foi um tal de perder o durex na boca de alguém enxerido, papel de presente picado e mastigado, saquinhos de celofane estraçalhados e babados e presentes que sumiam de vez em quando e reapareciam na caixa de brinquedos, perto do pote de água ou ainda, na caminha.
Ainda bem que nenhum dos presentes precisa de uma higiêne exímia, caso contrário, todos os "ganhadores" já poderiam ter a conciência de como foi esse processo. Ai se o Dr. Bactéria sabe disso, tô perdida!!!

Aproveitei para embrulhar os presentes dos próximos aniversários também pois tenho meu primo, meu tio, a Jucy, a Márcia e a tia Vilma como aniversariantes. Prá ter uma idéia o presente do meu primo estava numa caixa de papelão linda ! Num piscar de olhos ela estava com os cantos mastigados e rasgados. Tive que trocar e mesmo assim estão correndo risco!

Fiz uns corações de tricô, imitando aqueles apanhadores de sonhos de pendurar. Pois é. Um deles foi esmigalhado, os fios puxados e o recheio de fibra comigo, engolido ou sei lá o que. Péssimo. Ainda bem que eu havia feito 3 mas precisava só de 2. Um deles ficaria de stan by!

Fitilhos ? Nossa ! Fitilhos são uma verdadeira festa de arromba ! Pelos menos uns 3 mestros foram estragados. A sorte é que comprei um rolo.
2 vasos lindos de vidro, que comprei para a D. Cidinha (da Erica) quebraram ! Snif...

Bom prá terminar minha saga natalina, coloquei os presentes, já embrulhados, em caixas de papelão, apenas pra aguardarem a chegada da árvore. Essas caixas são o maior objeto de desejo canino da minha casa nos dias de hoje !!

E apenas prá fazer uma homenagem a minha irmã: Jul, aí vai !

2 comentários:

Juliana disse...

Pois é... O estranho mundo de Jack já faz parte do nosso natal a muito tempo... Natal sem Jack não é Natal... Bjos

Jucy disse...

Nooooossa Fer...que maratona para vc conseguir montar as coisinhas de Natal...que ajudante mais arteira!
Acho que ela está cobrando a festa de aniversário da mamãe também né?