O natal chegou ? A neve também ?

Pois é. Quem vê esta foto fica na dúvida: "- O que será esta coisa branca em volta da Pink ? Espuma? Neve de Natal?" Não! É mais um travesseiro meu que teve seu recheio arrancado por esta minhoca minúscula que só sabe arrasar com as minhas coisas e tem uma preferência enorme por travesseiros da mamãe.
A fábrica de travesseiros deveria contratar a Pink como garota propaganda (afinal de contas eles são deliciosos) ou apenas pagar um salário a ela porque o tanto de travesseiros destruídos que eu já tive neste ano e, consequentemente, tive que comprar novos, não tá na história...
Acho que vou lá no Carrefour, vou comprar 536 travesseiros, forrar minha sala com eles e deixar a Pink lá. Quem sabe ela arranca e come tanta fibra que vai cansar ou se entupir de vez?
O pior é que ela é tão cara de pau que nem pára de detonar com o negócio quando eu chego. Bom, dá prá imaginar que eu vi a cena, peguei a máquina fotográfica, esperei esquentar (minha máquina digital é antiga...rsrsrs) e depois foi que posicionei e tirei as fotos.
A cara da Pink é: NUM TÔ NEM AÍ PRÁ VOCÊ! O QUE EU QUERO É COMER TRAVESSEIROS...

Veja os capítulos anteriores da "matança de travesseiros":
http://fernandaepink.blogspot.com/2008/09/este-final-de-semana.html
http://fernandaepink.blogspot.com/2008/10/jaz-se-um-travesseiro.html

Minha amiga Suênia colocou um comentário neste post e depois me mandou, por e-mail, uma foto de um cãozinho lindo, que ela está querendo doar PARA MIM (vamos deixar claro que o cão é PARA MIM). Vê se num é prá ficar completamente enlouquecida !!!!!!!!
É assim que a gente fica conhecendo quem realmente gosta da gente... rsrsrs
Suênia, valeu pela dica mas acho que não vou querer o cãozinho não afinal ninguém vai me ajudar a limpar a sujeira, pagar os remédios contra torcicolo e nem comprar bilhares de travesseiros novos !!!! No, no, no, no, no !
Mas que ele é lindo, é! Fala sério...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rs

É instinto né?!

Ouvi dizer que esses cães eram caçadores na natureza!

Beijão

Juliana disse...

Hilária a cara da Pink.... rsrsrs

Lambidas prá vc Pink

Titia