Caminho de casa...


Hoje aconteceu, prá variar, uma coisa hilária: fui fazer o meu passeio diário com a Pink no meu colo, lá na calçada do prédio, afim de tentar diminuir o medo dela da rua.
Quando chegamos no Domo ela queria porque queria descer do meu colo e ir para a calçada. Mesmo sem coleira, deixei ela andar sozinha... Ela deu meia volta, saiu correndo em direção do meu prédio, latiu pro porteiro, que abriu o portão para ela. Ela entrou em disparada.
Eu, que vinha andando bem rápido para alcançá-la, entrei pelo portão e já não a vi. Qual foi minha surpresa, ela estava me esperando deitadinha em frente ao elevador, pronta prá voltar prá casa.
Um casal que vinha saindo abriu a porta do hall do elevador e ela pôde entrar e por isso chegou até o elevador.
Bom, eu posso ficar tranquila: mesmo que a Pink se perder ela sabe voltar prá casa... mas prá casa mesmo! Não é só pro prédio não. Ela sabe voltar até a porta do meu apartamento.
A única dificuldade é que ela é baixotinha então não vai conseguir apertar o botão do andar, dentro do elevador... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda!!!