Mas o passeio foi meio horroroso por causa de um conjunto de coisas: primeiro nós chegamos ao museu e logo de cara um passarinho (aquele que bicou minha cabeça há alguns "posts" atrás) veio prá cima dela. Deu umas 3 ou 4 tentativas de avançar nela e eu já estava dando um "espanta passarinho" nele.
Andamos um pouco na parte onde tem as árvores de jacas, soltei ela da coleira... estava tudo bem.
Descemos ao jardim, quando de repente o bendito passarinho deu um razante e bum. Deu uma

Eu dei um monte de "espanta passarinho" no bicho porque ele ainda queria continuar o ataque. Saímos logo de lá porque devíamos estar próximas ao ninho dele. Passarinho ruim, credo!
Depois, em virtude do clor, decidimos ir para a pista de cooper, porque é bem mais fresco. Quando nos dirigíamos para lá um cachorrinho bonitinho, um pouco maior que ela, e estava solto da coleira, avançou na gente. Foi o maior furdúncio porque a Pink, com medo, tentava se proteger nas minhas costas mas acabou enrolando a guia em mim. Aí eu não tinha muita mobilidade e nem ela. Foi quando o cachorro conseguiu alcançá-la e deu diversas investidas nela. Pegou o rabinho, a patinha... Ela não ficou atrás e também avançou no cachorro mas foi 1 minuto de adrenalina total porque a única coisa que eu queria era pegar a Pink no colo prá tirar das garras do maldito cachorro. Os donos dele também não conseguiam fazer nada... foi chato prá caramba.
Depois disso tudo, o passeio até que transcorreu normal e ela ficou mais feliz.
Coitada! Ela já tem medo de passear. O Museu é o único lugar que ela realmente gosta de andar e ainda acontece uma coisa dessas? Ningém merece!
Um comentário:
Já falei pra me convidar pra ir nesses passeios!
Não me convida !
Mas... O Heros ía junto, claro!
E daria um pá pá pá nesse passarinho chato...mesmo correndo riscos de mordidinhas nessa bundinha linda pela amiguinha PINK..
Postar um comentário