Passeio horroroso!

Ontem fomos passear no Museu do Ipiranga e estava muuuuuuito calor. Na verdade ontem foi o dia mais quente já presenciado pela Pink. Ela nunca tinha ido passear com tanto calor. Ela sentiu muito, inclusive. Em alguns momentos ela queria só ficar deitada no chão porque devia estar muito cansada da quentura do tempo.
Mas o passeio foi meio horroroso por causa de um conjunto de coisas: primeiro nós chegamos ao museu e logo de cara um passarinho (aquele que bicou minha cabeça há alguns "posts" atrás) veio prá cima dela. Deu umas 3 ou 4 tentativas de avançar nela e eu já estava dando um "espanta passarinho" nele.
Andamos um pouco na parte onde tem as árvores de jacas, soltei ela da coleira... estava tudo bem.
Descemos ao jardim, quando de repente o bendito passarinho deu um razante e bum. Deu uma bicada certeira na bundinha dela. Ela até deu um chorinho, virou de barriguinha prá cima porque achou que tinha apanhado. Coitada !
Eu dei um monte de "espanta passarinho" no bicho porque ele ainda queria continuar o ataque. Saímos logo de lá porque devíamos estar próximas ao ninho dele. Passarinho ruim, credo!
Depois, em virtude do clor, decidimos ir para a pista de cooper, porque é bem mais fresco. Quando nos dirigíamos para lá um cachorrinho bonitinho, um pouco maior que ela, e estava solto da coleira, avançou na gente. Foi o maior furdúncio porque a Pink, com medo, tentava se proteger nas minhas costas mas acabou enrolando a guia em mim. Aí eu não tinha muita mobilidade e nem ela. Foi quando o cachorro conseguiu alcançá-la e deu diversas investidas nela. Pegou o rabinho, a patinha... Ela não ficou atrás e também avançou no cachorro mas foi 1 minuto de adrenalina total porque a única coisa que eu queria era pegar a Pink no colo prá tirar das garras do maldito cachorro. Os donos dele também não conseguiam fazer nada... foi chato prá caramba.
Depois disso tudo, o passeio até que transcorreu normal e ela ficou mais feliz.
Coitada! Ela já tem medo de passear. O Museu é o único lugar que ela realmente gosta de andar e ainda acontece uma coisa dessas? Ningém merece!

Um comentário:

jucy disse...

Já falei pra me convidar pra ir nesses passeios!
Não me convida !
Mas... O Heros ía junto, claro!
E daria um pá pá pá nesse passarinho chato...mesmo correndo riscos de mordidinhas nessa bundinha linda pela amiguinha PINK..