Colinho


A Pink anda meio carente e agora só quer ficar no meu colo o tempo todo. Inclusive enquanto eu trabalho, ela quer ficar deitada no meu colo, com a cabeça apoiada no meu braço esquerdo e não importa que eu fique digitando, ela está lá... balançando a cabeça, mas firme !
Hoje ela queria pular no colo mas eu estou com uma dor na coluna que não passa, faz umas 3 semanas e eu acredito que seja por ela ficar tanto no meu colo e aí eu fico numa posição não muito adequada.
Ela, sempre que quer pular no colo, fica no chão ameaçando saltar, medindo a força do salto, dando o impulso certo e, vlupt, ela salta no colo.
Como eu estava de pernas cruzadas, porque não queria que ela conseguisse subir, ela acabou dando impulso demais, passou pelas minhas pernas e bateu direto na parede. Foi meio que tragi-cômico porque fiquei com dó da batida.
Ela me olhou com uma carinha de "fiz bobagem, né, mamãe! Então me salva, por favor!" e aí, é claro, peguei ela no colo, fiz massagem onde tinha batido e agora, cá está ela: no meu colo !!!

* foto dela escovando os dentes... rsrsrsr

3 comentários:

Rodrigo Rós disse...

Falei q iria passar logo....

Ja esta voltando a fazer artes....

beijos Papai

Fernanda e Pink disse...

É que a vida continua, né, papai...

Anônimo disse...

Rs
Machucou... mas ganhou colinho...
Linda!!!