Diversos acho...

Tem coisas que são tão rotineiras que eu até me esqueço de contar.

Uma delas é que a Pink me morde todas as vezes que dou banho nela. Virou uma divertida (e dolorida!) brincadeira...
Dou banho e na hora de enxugar é aquela perseguição pela casa com a toalha na mão.
Quando pego, ela me morde, rosna, franzi a boquinha... ah... eu acho lindo porque é uma brincadeira.
É óbvio que ela não me machuca mas vem prá cima.... rs

Outra coisa é a correria atrás da bolinha verde.
Ela tem uma bolinha plástica que na verdade era parte de um chocalho do Enzo... um chocalho da Copa mas aí como era irritante demais o Erik desmontou e deu a "cabeça" prá Pink... com certeza é o brinquedo que ela mais se diverte.
Ela fez um buraco na bola (claro! Afinal é a Pink) e eu coloquei lá dentro um sininho. O tal sino não sai (porque eu "soquei" dentro do burado) e sempre coloco um bifinho prá ela caçar.
Bom, é uma diversão só porque com a patinha mesmo ela acaba lançando a bola longe. Fica horas correndo atrás prá pegar a guloseima...
O barulho não é agradável mas é lindo vê-la brincar.
Fiz até um vídeo ontem, que posto a seguir.



Falando em ontem, era umas 20h30 um candidato a deputado estadual aqui da região e cujo comitê eleitoral era a 200mts de casa, soube que ganhou a eleição.
Sabe o que parecia ? Rio de Janeiro em noite de ano novo. Foi mais de 1hora de fogos de artifício, gritaria e cantoria no microfone só porque o carinha ganhou.
A Pink, que inicialmente estava macho e correu prá sacada prá latir da bagunça, começou a ficar com medo porque realmente durou muito tempo.
22h30 e aquilo não tinha terminado ainda.
Até que algum morador da região deve ter chamado a polícia porque eles vieram até o comitê e acabaram com a zona toda.
O candidato agradeceu a esposa, aos filhos, aos pais e, pasmem, ao cachorro, pela LINDA campanha e por todo o apoio que teve.
Que tipo de apoio o cachorro deu será ?
Será que o cadidato acha mesmo que o cachorro estava preocupado com a eleição de ontem ?
Se o mundo fosse governado com a simplicidade dos cães, tudo seria melhor e mais simples.

Só me faltava essa: botar o cachorro no meio daquele furdúncio bobo!

Nenhum comentário: