Dia dos animais

6 comentários:

Blog da Pink disse...

Obrigada pelas flores !
Me diverti muito lendo o post anterior...a Pink não tem jeito mesmo ! Pelo menos ela não quebrou os óculos, porque o Barum já me deu uma cabeçada que arrebentou os meus. Também não posso fazer ginástica que os meus ficam latindo sem parar e as gatas querem subir colo...
A Pink estava só testando a tia Jul, da próxima vez ela morde...
Boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

Juliana disse...

Parabéns a todos os animais... bjs Titia da Pink ;)

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!
Aqui sempre tem neste dia uma benção aos animais pelos padres franciscanos mas este ano por conta das eleições não teve nada!!!!
Estamos nos preparando pra virar gaucho pois fui transferido no trabalho para Porto Alegre!!!!
Vamos em Novembro!!!!!
Tudo de bom por ai e uma super semana!!!
Beijão no coração!!

http://migueleibel.blogspot.com

Mari Maricota disse...

Eba!!! Viva os animais...... Todos os dias!!!

Beijos pra vcs duas,
Maricota!

Balú disse...

Eba!!! Tomara que sejam flores comestíveis com sabor chocolate!! bjs

Xica Biega disse...

Obrigada !!!!!! Flores adoramos flores!!!