Costume!!!


A vida sempre se mistura ao sonho, né ? E quando isso acontece a gente fica sem saber se o que aconteceu foi verdade ou se foi apenas um desvairiu da cabeça da gente.
Pois é assim que me sinto em relação a Pink: acontecem tantas coisas e ela faz tão parte da minha vida que às vezes não sei o que é real e o que é sonho.
É claro que também existe a questão da gente se acostumar com as coisas e aí as bizzarrices não ficam tão bizzarras assim.
Disse tudo isso porque agora há pouco pensei: "Nossa! Eu antes escrevia tanta coisa no blog, todos os dias tinha novidade e agora só escrevo 1 ou 2 vezes por semana, quando acontece alguma coisa inusitada". Tá aí. Descobri a américa! Só escrevo mesmo quando acontecem coisas novas porque as demais acontecem todos os dias: brincadeiras loucas, corre corre, loucuras... então não é que as coisas não acontecem mais. É que já viraram rotina....
Aliás, uma linda rotininha....

2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oie!!! Fer, e tem coisa mais gostosa do que rotina com quem amamos???
Um beijo!

Léo de Chocolate disse...

Eu também tia Fê, demoro pra perceber que uma coisa tem graça de ser contada, porque é tão difícil né.... e minha mãe nem colabora viu!!!! anda preguiçosa pro blog mesmo rsrsrsrs

Lambs do Léo