Pé monstro!

Gente, a Pink agora tá com uma nova: medo do MEU pé. Isso mesmo! Medo do meu pé.

Todas as noites, depois de tomar banho, tenho que ficar de pijama e... tênis só prá ela não ver meu pé.

Vou explicar: no sábado á noite estava frio e eu coloquei meu pijama, uma meia e um chinelinho tipo sapatilha, que eu comprei na Puket, prá ficar em casa mesmo... normal. Coisa que faço sempre. Ela começou brincar de morder meu pé e eu entrei na dela.
Comecei a persegui-la com o pé. Ela em cima do sofá e eu, sentada, ia com o pé em direção dela, ela corria dele, pulava pro outro lado... enfim, eu tava achando que ela estava curtindo a brincadeira.
Passou!
Depois desse dia, todas as noites quando eu coloco o chinelinho da noite, seja ele qual for, ela corre de medo, se esconde até embaixo da cama e não sai de lá enquanto eu não tiro.
Ontem, prá amenizar a situação, sentei ao lado da cama (com ela embaixo - vai realizando a cena) ia afagando o pé, dava beijinhos e dizia: pezinho lindo da mamãe, vem aqui ver o pezinho da mamãe... muito hilária a cena eu beijando meu próprio pé de monstro.
Ela até está menos desconfiada mas ainda, quando vê meu pé com chinelinho, passa muito longe, encolhidinha e com os olhos fixos nos meus pés... rs

Um comentário:

Léo de Chocolate disse...

nossa que coisa ilária kkkkkkkk
agora essa pantufa que vc colocou aí na foto é tudo de bom hein! preciso de uma igual !!!!
bjs amiguinhas
e lambs do léo