Minha tia chegou!!!!

Minha tia chegou do passeio comprido que ela fez.
Ela foi prá um montão de lugares e me trouxe dois presentes: da Jordânia um osso "sabor camelo" e de Madrid um tourinho pink. Eu adorei os dois. Tanto que o osso eu já comi quase todo e o tourinho a minha mãe pegou e guardou porque eu estava destruindo e minha mãe achou lindo demais prá eu detonar logo de cara.

Minha mãe ganhou um camelo de pelúcia e eu queria também mas não pude pegar.
Eu passei o sábado na casa da minha vó, só no acerto para a chegada da minha tia. Enquanto minha mãe e meu vovô foram pegar minha tia no aeroporto, eu fiquei com minha vovó pois ela estava fazendo comidinhas prá minha tia, que queria muito tomar café e comer feijão...
Depois, eu dei uma dormidinha no sofá com minha vó e, quando o telefone tocou com a minha mãe avisando que eles estavam chegando, eu já sabia.... E olha que foi só um toquinho.
Minha vó falou que eu já levantei e fiquei na porta esperando.
Dizem que os cachorrinhos sentem a energia e é isso mesmo. A emergia da minha vó era a de quem esperava por alguém e eu, claro, já sabia que ela minha tia.
Quando eles chegaram eu só tinha olhos prá titia.
Minha mãe achou, inclusive, que eu ia ter um troço porque eu fiquei tão feliz que chorava, gritava, gania, latia, tudo junto.
Minha tia nunca tinha me visto tão feliz. Aí eu queria ficar no colo dela, queria que ela deitasse comigo, que ela passasse a mão em mim... só minha titia do coração.
Espero que se um dia minha tia for viajar de novo, que ela não demore tanto prá voltar...
Titia, descobri que te amo muito.
No domingo fomos prá lá de novo porque tinha um monte de fotos prá ver e minha tia queria contar tudo o que tinha acontecido.
Achei aquilo muito chato porque ninguém queria dar atenção prá mim.
Todo mundo só olhava as fotos e conversava sobre a tal viagem.
Eu só gostei da foto do camelo que minha tia trouxe mas aí, dormi. Dormi porque não tinha nada prá fazer nem ninguém prá brincar comigo.
Chorei um pouquinho e aí minha tia foi ficar comigo, me deu caqui e tudo mas mesmo assim eu estava achando chato ninguém ficar comigo.
Mas aí minha tia foi mexer na mala dela e aí pude colocar minha cabeça dentro, fuçar, cheirar e ajudar na bagunça. Aí achei um pouco melhor.
Bom, semana que vem as coisas já vão estar mais arrumadas e normais e aí todos voltam a me dar atenção...

4 comentários:

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!!!!
Que legal que a titia voltou!!!
Foi até rapida esta viagem dela!!!!
E os presentes? Que lindos!!!!!
Aproveita bem a titia e dá a idéia de irem todos juntos na proxima viagem!!!!
Tudo de bom e uma linda e produtiva semana!
O Théo e o Bento manda lambidas!!!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Eu tbm te amo muito Pink... Voce viu, Pink, acho que o tio Naseem tbm tá começando a gostar de você pois ele queria ver uma blusinha prá vc lá na Jordânia mas ele não achou :D... Acho que você está conquistando o coração dele.
bjs e vamos curtir bastante uma a outra... bjs Titia

Gigi Colombini disse...

QUE LINDO SEU PRESENTE...

Feliz dia do "AMIGO"

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS...
AUDORO VOCÊ!!!

LOLA