Estou em dívida

Pois é amigos, não é que a Pink está quietinha e não está gerando histórias engraçadas não. Eu é que estou meio mole prá escrever mesmo.
Ando com alguns problemas, tô me separando, vendo se coloco casa prá vender ou não, se divido empresa ou não... enfim, assuntos que geram um pouquinho de tristeza e nem sempre consigo ter vontade de ficar escrevendo.
Hoje cheguei a conclusão que não posso ficar no sofá lamentando se "descaso" ou se "vendo a bicicleta"(aliás, vou fazer os dois!) afinal a vida da minha Pink continua.
Ela continua querendo brincar, correr, bagunçar... com um pouquinho menos de intensidade porque ela anda sentindo o "clima" que está aqui em casa e com certeza sabe que eu ando triste.
O mais bonitinho disso tudo é realmente ver e sentir que se tem alguém, um serzinho que lambe suas lágrimas e que tráz brinquedo prá você ver quando sabe que se está triste.
A Pink faz isso. Esses dias aí atrás, eu estava tão prá baixo que ela resolveu trazer um coelhinho prá eu ver (só eu sei que aquilo foi um dia um coelhinho)... até o chamo de Happy Tree Friends. Quem conhece este desenho sabe que é um negócio meio violento e sanguinário onde os bichinhos se detonam. Enfim, ela trouxe o tal coelhinho prá eu ver e só sossegou quando eu o encostei no ombro e fiz naninha... Fala se não é tudo de melhor... Até nesses momentos um pouquinho mais difíceis minha Pink está aqui, do meu lado, quietinha, me amparando e trazendo felicidade pros meus dias.
Vou passar por mais essa e tenho a certeza que, além da minha família claro!, a Pink vai ser minha grande companheira...
Quem sabe o futuro nos reserva uma casinha pequenina com um jardinzinho na frente prá Pink cavocar ? Quem sabe!

6 comentários:

Doloresjo disse...

Na nossa vida tudo tem uma explicação.As vezes demoramos para entender,mas um dia ela chega.

Tenho certesa que será um novo ciclo bem mais feliz para voce e a Pink.

Fé e coragem pois acredito que DEUS tem planos maravilhosos para sua vida.

Beijos,beijos, beijos

Mãe

Doloresjo disse...

Onde esta escrito (certesa) deveria estar (certeza),é o sono,o melhor é ir dormir...

Tchau boa noite

Mãe sonada

Hyuk e Ruthe. disse...

Que você consiga se reerguer de forma bem próspera e feliz! Que Deus te encha de bençãos! Nós adoramos vocês! Beijinhos e lambidas. ;*

Juliana disse...

Pois é !!! Ano passado eu pensava em ir para a Jordânia?? E ano que vem ?? Como estarei?? A gente nunca sabe... O legal de tudo isso é que nada é para sempre e vamos curtir... E aproveitar...

Balú disse...

Força e tenha muita fé em DEUS!
Momentos dificeis sempre passam em nossas vidas e temos que passar por eles...E sempre saimos mais fortalecidos!
Ainda bem que temos anjinhos de quatro patas para nos ajudar a sair dessas encrencas...
é incrível como eles nos passam tanta força e amor!
Lambidas fortalecidas!! Tudo vai ficar melhor

Andrea Sassaki disse...

Fer....tô aqui também, tá??? Um beijo!