Massagem

Semana passada cheguei na casa da minha mãe e ela quis me fazer uma massagem. Não dava prá resistir a massagem da minha mãe, que é espetacular....
Lá fui eu. Deitei no chão, no esqueminha, em cima de uma superfície macia (acho que era um edredom) e minha mãe começou a mexer em mim.
A Pink, mega ciumenta que é, não gostou muito da atitude mas, com cara de desconfiada, ficou velando o que estava acontecendo.
A minha irmã resolveu zonear o barraco e fazer massagem em mim também. Aí o bicho pegou. A Pink não admitiu que minha irmã colocasse a mão em mim e ficou praticamente violenta. Rosnou, avançou, tentou morder e minha irmã... só na provocação.
O negócio estava tão "ciumeira total" que a Pink tirou minha irmã de perto de mim e foi com ela até o sofá tipo "não vai mais perto da minha mãe!!" Concluímos que realmente a Pink morre de ciúmes da minha irmã. Acho que ela disputa território já que sou muito ligada em ambas e, quando vou na minha mãe, fico com minha irmã o tempo todo.
Ciumenta!!!!!!!!

4 comentários:

Blog da Pink disse...

hehehe...Fofa e ciumenta ! Ainda bem q vc é pequenininha, já pensou se o Barum com 45 kg fosse ciumento e ficasse violento como vc ?
Lambidas da Rutha e Cia

Miguel Eibel disse...

Bom dia!
Ó Pai esta Pink!
O Théo também é assim!
Quando operei a vista ele ficava a baixo de minha cama e quando minha mãe entrava no quarto p colocar colirio no meu olho ele avançava!
Tinha que dar uma coisa p ele comer fora do quarto p poder pingar o colirio, tanto rolo foi que aprendi a colocar colirio sozinho hehehe!
Dá uma olhada no meu blog tem novidades no final dele!
Tudo de bom e uma linda e produtiva semana!

http://migueleibel.blogspot.com

Carol disse...

Ai.. eu e minha mae nao podiamos nos tocar que Sandy Maria avançava nas duas! Mas sem machucar....
Já o Barto... qq cachorro macho que chegue perto de mim na rua ele avança... fofo!!!!

Mas é assim mesmo.. ciuminho gostoso!!!

Beijinhos.

Juliana disse...

:S... essa sou eu!! E a Pink foi correndo mesmo atrás de mim ... Pink, a titia dá biscoito... vai na Cobasi em pleno sábado... vai no parque em pleno domingo... e você??? nhac!! na minha perna... Só foi uma massagem...
bjos Titia