Fotos que falam por si...

Tiramos muitas fotos nestes últimos dias.
No sábado à noite não tínhamos nada prá fazer pois eu ia sair, desisti na última hora então resolvemos fazer nossa festa particular.
Coloquei meu pijama, um sonzinho bacana e tiramos fotos. A Pink detestou meu óculos pois ela não está acostumada a me ver com esse então não gostou afinal ela não gosta de nada fora do normal...
No domingo à tarde fomos na vovó pois ela voltou de viagem e precisávamos matar a saudade. Não consegui tirar foto mas aconteceu um negócio muito engraçado.
Na sala eles têm uma estante bem grande, madeira bem pesada e por este motivo deixaram afastada da parede, assim facilita na hora da limpeza pois, com certeza, com a estante cheia, não dá prá movimentá-la de jeito nenhum.
A Pink achou que a tal estante estava muito afastada da parede, mais do que o habitual. Cheirava, cheirava, revistava, revisada o local, olhava... ela definitivamente não estava gostando daquilo fora do lugar.
Como ela cheirava demais, nós acabamos esquecendo dela.
De repente ela sumiu e reapareceu do outro lado da estante, com a maior cara de "encontrei uma mega passagem secreta. hehehehehehe". Feliz da vida.
Foi uma risada só porque a "aparição" foi algo que não esperávamos e nem ela imaginou que "do outro lado da estante estávamos nós.... rs

Na segunda ela queria ficar comigo o tempo todo. Estávamos em casa, peguei meus telefones, caderno e meu computador e fui trabalhar na sacada enquanto ela brincava de mexer na terra. Ficou ali umas 2horas, só cavocando, comendo terra, engasgando... tirei altas fotos. Umas 35 mais ou menos. Publico algumas, inclusive uma com ela meio engasgada com a terra que entrou no nariz...


Depois da brincadeira... soninho lindo e reconfortante...
Olha a orelhinha vermelha de tão quentinha no meu colo... coisa fofa!!!!!


Na segunda à noite decidi terminar um cobre pé que estou fazendo no tear há uns 4 anos (rsrsrsrs) mas não consigo terminar porque nos 2 primeiros anos eu tive muito trabalho mesmo (afinal foram 90 quadradinhos) e depois eu nunca conseguia fazer porque a Pink não deixava. Ela quer ficar deitada em cima da manta... sempre!
E segunda não foi diferente. É só eu pegar a manta que ela deita, instantaneamente.


O amor pelo negócio foi tanto que ontem, depois de eu finalmente terminar a manta, ela "comeu" a sacola onde estavam os quadradinhos e a manta.

Ontem à noite a Pink não estava muito bem (desconfio que foi da terra que ela comeu na segunda) então consegui finalmente terminar a manta e arrumar umas roupas minhas na máquina de costura (viu mamãe da Lola... tb tenho máquina de costura.... hehehehehehehe - beijos Lola e Gigi).
Eu digo isso porque a Pink não gosta da máquina de costura. Quando eu pego, monto e vou costurar ela fica rosnando prá máquina e ameaçando morder....

3 comentários:

Miguel Eibel disse...

/bom dia!
Lindo diario da semana!
A Pink realmente é uma figura!
Dá uma olhada lá no blog o Bento esta com o roupão que ganhou do Théo!
Tudo de bom e uma linda quinta!

http://migueleibel.blogspot.com

Gigi Colombini disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE...AUMAMOS AS FOTINHOS, MAS MAMÃE NÃO DEIXA EU BRINCAR NA TERRA...SNIF!!!

AUDORO VOCÊ!!!

LAMBEIJOKAS LOLA

Juliana disse...

Meu Deus!!! Irmã superpoderosa!!!
Besitos titia