Ontem tava pesado!!!

Ontem eu já não sabia mais o que fazer... só faltava eu me transformar num palhacinho para cachorrinhos e fazer malabarismos pois mais nada ia terminar com a energia da minha pobre cachorrinha... ufa!!!
Comprei uns carpetinhos quadradinhos com dupla face atrás prá colocar embaixo do rádio do meu carro porque estava vibrando e fazendo uns barulhinhos (detesto carro com barulho!). Coloquei dentro da minha bolsa pois assim, quando eu fosse sair de carro, lembraria de colocar ou pelo menos, quando lembrasse estaria na mão.
Ontem, fui tomar banho e deixei em cima da cama minha roupa e minha bolsa... com o tal pacote dentro.
Quando saí do banho, coitadinhos dos quadrados de carpete... eu pude recuperar alguns...

Á tarde fui numa reunião e acabei me machucando (....) e à noite resolvi colocar Hirudoid nos roxos e um pouco de gelo porque estava dolorido e inchado. Quem disse que eu consegui ?
A Pink adorou o gelo dentro do pano e queria porque queria arrancar o pano da minha mão e pegar os gelos de dentro. Eu até tirei um e dei prá ela mas não adiantou porque o que ela queria era o conjunto que estava na minha perna...

No final do dia, pouco antes de dormirmos, resolvi cortar uma bola de tênis que eu tinha aqui, coloquei um bifinho dentro e deixei a Pink brincando com o tal bola. Depois de 3 horas (3 horas!!!!!!!) de bricadeira - isso já era quase 1h da manhã - ela finalmente sossegou e me deixou dormir. Dá-lhe energia.

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Essa Pink é tão divertida !!! Ainda bem q ela é pequena, já pensou um Barum com 45 kg fazendo tudo isso ? Às vezes dou umas unhadas nele mas não adianta, ele não dá sossego !
Lambidas da Pink e Cia

Verena disse...

Melhoras para você!!
Bjkas,Lambs e Ronrons

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!
Acho que a Pink está precisando a aprender a ouvir um não né hehehehe!
Tudo de bom e um lindo final de semana !

http://migueleibel.blogspot.com

Juliana disse...

E eu caí da cadeira!!! rsrsrs

LoveDogs disse...

Nooossa amiga! a reunião foi de jiu jitsu?? hehehe desculpe a brincadeira....
Sapequinha essa Pink!hehehe E como criança né?! Não pode deixar nada ao alcance o que vc não quer que estraguem hehehehe
Bjokas e Ótimo domingo.
;*