Nossas brincadeiras

Eu e a Pink temos uma brincadeira que ela adora. Eu pego, antes de colocar roupinha nela, eu pego a roupa, enfio a mão por dentro, digo que vou "colocar naquele momento aquela roupinha" e ela já sai correndo e eu atrás dela com a tal vestimentinha enfiada na mão. Ela fica doidinha, correndo pela casa, eu tentando colocar e aí vai, até ela se cansar (afinal se eu me cansar antes tenho que continuar brincando... rs).
Enfim, na semana passada ainda estava friozinho então eu estava colocando camisetinhas de malha nela e, antes, fazendo a tal brincadeira.
Enfim, consegui colocar a cabela nela na roupa, depois de muito esforço, cansaço e correria mas ela não deixou eu colocar tudo. Ficou só na cabeça. Bom, tive que tirar uma foto porque ela ficou muito palhacinha lindinha com a camiseta na cabeça.
Ainda bem que deu tempo de tirar a foto.... Ói que fofinha... coloquei esta foto até no Desktop do micro porque tô apaixonada.

7 comentários:

Blog da Pink disse...

Que fofura, Pink ! Queria ver vc de aplique parecendo o Primo Itt !
Lambidas da Pink

Andrea Sassaki disse...

Ai Fer...vcs continuam lindas!! Essa Pink cada dia mais inteligente! Ótimo domingo! Beijocas!

Natália Gonçalves disse...

Oi Pink vc é muit posuda em guria queria q vc participasse da minha promoção(ganha prêmios e tudo).Vou passar o url do regulamento:
http://wwwfofyslandia.blogspot.com/2010/01/ja-decidi-como-sera-promocao-e.html..
Participa tah vou amar ter vocÊ

Natália Gonçalves disse...

Oi Pink vc é muit posuda em guria queria q vc participasse da minha promoção(ganha prêmios e tudo).Vou passar o url do regulamento:
http://wwwfofyslandia.blogspot.com/2010/01/ja-decidi-como-sera-promocao-e.html..
Participa tah vou amar ter vocÊ

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauahauhau

Fofinha é poucoooo

Linda e maravilhosaaaa

Nós audoramos....

lambeijosss

Carol disse...

hahahhha que linda!!!! ADorei!!

Beijinhos.

FláviaBGS disse...

Oi Fernanda... vc e Pink são muito fofas!!! rsrs
Olha, a sua inscrição na promo do blog Nessie & Eu está ok, mas gostaria de saber se vc poderia me enviar a foto em um tamanho um pouco maior, ela está muito pequenininha, contrastando com as outras que estão médias.
Se puder agradeço ok?
ps. se puder divulgar a promo aqui no blog tb... rsrs vai ser ótimo... e vc ainda poderá participar de novo com nova foto e nova frase, tendo dupla chance ok? rsrs bjão