Lôcona!!!

Faz uns 4 dias que a Pink tá meio desvairada.
Na sexta-feira ela não parava um só minuto e eu tinha uma mega proposta prá entregar prá um cliente (gente, se fechar vou ter trabalho à beça mas vai ser mega legal!!! Torçam por mim). Enfim, eu precisava terminar prá mandar ainda na sexta. Ela queria brincar, comer, latir, chorar, correr... tudo ao mesmo tempo.
Ela cismou com o lixo do escritório. Eu tinha colocando o lixo em cima de um armário daqui porque não dava prá ficar recolhendo papéis espalhados no chão a cada 5 minutos. Depois que coloquei em cima desse móvel ela até sossegou mas aí tinha a brilhante atitude de colocar um chiclete mastigado no tal lixo. Pronto! Ela queria pegar o chiclete e, consequentemente, lembrou do lixo.
Tirei o chiclete mastigado, joguei fora e acabei dando o lixo... Olha a bagunça dentro da minha sala...Espero que esse clientão da proposta não seja "pai de cachorro" e não conheça meu blog bem este final de semana afinal vai achar que aqui é uma bagunça... rsrsrsrsrs


Na sexta à noite eu ia trabalhar na instalação de uns materiais (também de um cliente), das 22h30 até 1 hora da manhã mais ou menos e a Pink continuava doidinha. Queria brincar, correr e eu noutro clima porque tinha que me arrumar prá sair prá trabalhar aquela hora... Acabei incentivando a mexer na "terrinha" dela e foi ótimo.
De manhã quando acordei, minha surpresa foi que além da terrinha ela tinha, também, pego (sei lá como) um aplique de cabelo que eu tenho (ou melhor, tinha!!!) e colocado junto na brincadeira. Aquilo era terra misturada com cabelo de aplique... Obvio que tinha que fazer a mega faxina na minha sacada. Tinha horas que a Pink parecia o Pimo Itt da Família Adams, sabe (aquele mega cabeludo!!!). Uma coisa meio esquisita...


Referência do primo Itt: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcvLXuQYfymj-B8gnSPxlte7w531rhWklp4el7TNnMpLfw1yqGHLgcXPUzOifUzjX_cMhdZ1w2NdWiN0V-ltUJgg3n8IE97KgJxcv3Gx_zJ7q7Zxzb5FmCl6TV2w5KLw7uCEkZM42lYtE/s320/Primo_Itt.jpg

Nenhum comentário: