Xô chatiação!

Vamos lá... a vida continua, preciso continuar a cuidar das minhas coisas, da minha casa, trabalhar e, mais, cuidar da minha Pink então... xô zica!
Vamos atualizar nossas vidas...

Sexta-feira a Pink tomou Pneumodog aqui em casa.

Claro que paguei mico.
Foi a primeira vez que a Dra. Melissa veio aqui em casa aplicar a vacina na Pink.
Quando abri a porta que ela viu a veterinária entrando ela correu prá baixo da minha cama e... quem tirava ?
Tive que fazer "planinho" pedindo prá veterinária ficar de um lado da cama e eu do outro. Pela minha lógica ela "fugiria" da dra. e viria pro meu lado. Ainda bem que meu plano infalível foi infalível mesmo e pude dar a vacinha rapidinho.
Tadinha, tá o maior calombo até hoje. Mas tá protegida!!!

No sábado ficamos por aqui mesmo. Não teve Museu este final de semana porque roubaram meu carro na semana passada e aí, tô a pé. Mas fiz uma mega descoberta: a Cidade das Crianças, que reabriu finalmente, está aceitando pessoas com cachorros então no próximo findi lá estaremos nós duas, experimentando o novo local de passeio.
Convidei a Mariana. Suênia e Jul, se quiserem estão convidadas também.

No domingo fomos na casa da vovó. O vovô veio nos buscar e de carona aproveitamos o dia. Quando voltamos prá casa a Pink ficou bravona comigo e deitou de costas prá mim tipo... queria ter ficado na casa da vovó!
Quando voltei de viagem acabei nem contando prá vocês até porquê naquele dia já aconteceu tanta coisa que eu nem tinha tempo nem clima prá contar. Voltamos de viagem com a cama da Pink muuuuuuito comida. Na hora de sair do carro com a cama e com as coisas percebi o quanto o buraco na parte de baixo estava grande. Conclusão: resolvi costurar e remendar a caminha.
Vejam minha arte...
Enquanto eu costurava a Pink tirava uma soneca nas coisinhas que eu tirei de dentro da cama...


E ontem, com o calorão que está fazendo, a Pink continua querendo dormir coberta mas quando dá calor, olha o melhor esquema de soninho...


PS: tô de volta e obrigada por todas as palavras de apoio que recebi.

7 comentários:

Anônimo disse...

Own,Fê,a Pink é linda!Eu tenho uma "filinha" também,uma poodle micro chamada Baby.Eu a amo muito!companho seu blog todos os dias!Beijos,Anna

Adriana Diniz disse...

Estou feliz que esteja de volta, Fê!
Força menina!
...
Obs.: Quanto ao calombo da vacina, o Aurélio tem um calombo permanente, sai mais não!
Bjs!

Juliana disse...

anhããããããã!!!! ;)

ana luci disse...

Olá Fernanda, fico contente que tenha voltado a escrever ainda no meio da tempestade.Quanto ao caroço da vacina, com alguns dias ele desaparecerá. Beijos para você e para a Pink.

kalyxcorn disse...

Nice sewing job! Stay strong :)

hugs,
b

Daniela disse...

Que carinha de sapeca que a sua Pink tem heim!!!

LoveDogs disse...

Ihh Fer, eu na tv o que está aconteçendo na sua terrinha, ainda esse probl. do carro :( Coloco vc em minhas orações tbém viu?!
Fica boa, e não deixe de mandar notícias! Adoro seu Blog.
Bjokas