Bilisko


Fiquei feliz agora na hora do almoço. Fui comprar petiscos prá Pink, já que os dela estão terminando... Ela adora de paixão um tubinho de carne da marca Bilisko. É difícil de achar se não for na Cobasi e como estou sem carro :( queria encontrar em algum lugar aqui perto afinal ninguém merece ir de busão na Cobasi, comprar um pacote gigante de tapetes higiênicos + 1kg de Biliskos.
Na internet a Cobasi não tinha na quantidade que eu queria então procurei o site da empresa prá ver se eles vendem pela internet... e qual minha surpresa: a fábrica é aqui pertinho...
Mandei um e-mail prá eles e com certeza vai ficar mais fácil comprar lá na fábrica. Vamos esperar a resposta....

3 comentários:

Doloresjo disse...

Saudades da Pink...


Beijos

Dolores

Miguel Eibel disse...

Bom dia...!!!
Que bom que achou a fabrica ai pertinho e fica de olho pois tens que comprar mais barato...!!!
Por aqui tudo ótimonão fui ao show da Byoncé pois tenho q trabalhar hoje mas a ciade parou em um engarrafamento literalmente...!!!
O Théo e o Bento estão ansiosos pra festa de aniversário domingo para o meu irmão principalmente o Bento que é o chodó dele hehehe
Dia 10é o niver do Théo 6 aninhos vou postar um video dele pra todos verem...!!!
Tudo de bom e um lindo final de semana pra vcs...!!!

Léo de Chocolate disse...

Oi Tia Fe
mamis e eu ficamos felizes de ver vc melhor.
Dificuldades existem porque é só com elas que conseguimos enxergar quão gde é nossa força.
"felicidade não é um lugar onde se chega; é um jeito de viajar"

Lambs
a gente te gosta muito tá!!