Rosa no meu jardim

A Pink observa tudo da sacada do apartamento.
Inclusive tem uma mega construção aqui do lado (mega mesmo: 6 prédios de apartamento com área de lazer de 5mil m2). Ela fica deitadinha na almofada dela só observado o movimento.
Isso faz com que ela assimile tudo ao seu redor, inclusive todas as sacadas dos outros, as plantas e coisas que as pessoas têm, o movimento, etc.
E ela tem uma característica engraçada: ela não pode ver nada de diferente no ambiente dela. Vou explicar:
na última sexta-feira abriu um botão de rosas lindo aqui no jardim do prédio. O botão fica bem aqui pertinho e de nossa sacada dá prá ver bem.
Pois é... ela percebeu aquele rosa no meio do verde do jardim e achou que alguma coisa estava estranha. Como ela está na ponta de um cabo comprido, balança com a brisa ou ainda quando alguém passa. Resumindo: a Pink passou horas (leia: horas mesmo!) latindo pro tão botão lá embaixo, só porque estava diferente da paisagem que ela havia visto no dia anterior.

Isso já havia acontecido outras vezes: uma pessoa que sai na "sua" sacada ous enta na rede e ela não está acostumada, pronto! Late prá pessoa.
Um dia um homem estava parado lá embaixo. Acredito eu esperando alguém. Pois bem, ela latiu tanto pro rapaz que o mesmo resolveu sair dali e ir esperar em outro lugar.

Resumindo: tudo o que ela vê, acha que é domínio dela. Coitadinha da rosa!!!

2 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oiii
Obrigada !!!
E os cães são observadores mesmo, eu qdo mudo os móveis de lugar o Lucky já percebe e fica olhando, olhando e falo que achou? gostou? rsrsrsrs.

Adriana Diniz disse...

Os dasch são muito inteligentes mesmo! E a Pink é mt espertinha... essas coisinhas fazem nosso dia ficar mais feliz, não fazem?

...
Respondi o seu comentário no meu blog. Qnd puder, dê uma passadinha lá para ler. Obrigada por sempre participar!

Bjs, Pink!