SP TV

Gente, não pude resistir: ontem na hora do almoço, estávamos assisitindo ao SPTV e acompanhando os estragos feitos pela chuva aqui na região quando o repórter Márcio Canuto apresentou uma reportagem sobre o Jardim Romano, que todos devem saber está debaixo d´água há mais de um mês.
Enfim, ele, com aquela dramatização toda, falando dos problemas do lugar e atrás, um cachorro preto, feliz da vida, brincando no meio da água... não deu prá resistir! Rimos da reportagem o tempo todo e nem conseguimos acompanhar o que o tal repórter falava.
O cachorro pulava na água, nadava na parte mais funda, saltitava onde dava pé e prá melhorar ainda mais alguém começou a jogar um pauzinho pro cão, que ia buscar com a maior alegria.
Vou colocar aqui o link do SPTV mas ainda vou procurar commais tempo no YouTube...
Vejam, vale a pena ver a felicidade do bichinho...

http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1457315-16574,00-JARDIM+ROMANO+ALAGA+MAIS+UMA+VEZ.html
A aparição do cão se dá em 60 segundos do início da reportagem! Prá quem quer acelerar...

3 comentários:

Miguel Eibel disse...

Boa tarde...!!!
E a chuva por aqui hoje pela manhã é que parou e abriu um sol timido pra alegria do Thé e do Bento que neste ezato momento 15:13 estão tomando banho no Pet...!!!
Mas que reportagem eim hehehe...!!!
O cãozinho mostra para o telespctador que nem tudo esta perdido que mesmo alagados podemos tirar proveito da situação hehehehehe...!!!
E o reporter...???
O que é isso aqui ele não aparece pois é local os daqui são todos formais este ai olhando toda hora no papelzinho que tava querendo esconder tá meio bizarro hehehehehe...!!!!
Tudo de bom ai pra vcs e um lindo final de semana ensolarado...!!!

Juliana disse...

Que delícia, hein !!
Titia

Adriana Diniz disse...

Oi, Fê!
Eu vi lá a reportagem!
O cachorro realmente não ligou para o temporal!
Mas acho que a reportagem quis pegar o cão de propósito! Eles queriam, eu acho, filmar isso, pq é inusitado!
Bjos,
Adri