Diário de Viagem - Dia 31/12

Nosso último dia aqui.
A Pink dormiu super bem mas 6h da manhã estava de pé, acordando todo mundo prá brincar.
Hoje o dia foi mais sossegado já que não saímos daqui...
O papai Erik chegou para nos buscar pertinho do meio dia e aí foi uma festa só: não sei quem estava com mais saudade!
Ela quis mostrar os brinquedos, tirou tudo de dentro da caminha, mostrou a almofada, rasgou mais um pouco da cama... foi uma zona!
Resolvemos fazer nosso almoço de ano novo, já que vamos passar separados e minha mãe fez comidas deliciosas que a Pink também queria experimentar... olha ela na cadeira, pensando que é pessoinha na mesa...
Arrumamos as malas e antes de irmos embora minha mãe resolver dar um palitinho "de despedida". Bom, acabou derrubando o saquinho de coisas de cão que ela comprou no dia anterior e, claro, a Pink sentiu o cheiro de um brinquedo. Quem disse que agora ela queria palitinho? Não quis de jeito nenhum e só ficou feliz quando minha mãe deu prá ela o tal brinquedo...
A viagem foi bem tranquila. Não pegamos nenhum trânsito.
A Pink veio deitadinha no banco de trás, hora assim hora dentro da caminha dela... mas veio sossegada.
Ela só não deixou colocar o cinto de segurança lá atrás porque ela está acostumada a colocar o cinto no banco da frente, quando eu e ela vamos no museu ou na casa da vovó então não estava entendendo porque tinha que pôr o tal cinto e ir para o banco de trás...
Chegamos em casa por volta das 18h. Tiramos um soninho de 1 hora e depois fomos fazer as coisas para a ceia de Ano Novo, que foi muiot gostosa.
Íamos fazer uma coisa que virou outra mas tudo bem.
A última parte, salada de frutas com sorvete e vinho, teve a participação da Pink, que ganhou uma salada de frutas bem gostosa.




Depois de comer ela quis porque quis a rolha do vinho... que foi mais um presente divertido prá ela...







O melhor foi que todas as fotos que tiramos sentados no sofá com a Pink saíram com um entruso...
Casa de mãe de cachorro é uma zona mesmo, né? E mãe de cachorro também só paga mico... rsrs


Bom, este é o último post "Diário de Viagem" pois agora voltamos a realidade e na próxima segunda-feira nosso trabalho nos aguarda. Foi tudo muito bom!
Claro que queremos agradecer meus pais, que nos receberam com tanto amor e disposição, à minha irmã, que nos deu atenção deixando de lado até suas próprias coisas e ao papai Erik, que foi nos buscar em pleno ano novo e cuidou de nossas coisas aqui em casa com amor.

Até a próxima e Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Juliana disse...

Foi muito boa a estada de vocês aqui... Espero que possamos estar mais vezes juntas... Beijos e lambidas sem morder, Pink!!!
Titia

Anônimo disse...

lindo o cachorro