Diário de Viagem - Dia 29/12

Amanheceu só nublado hoje então resolvemos tirar a barriga da miséria. Saímos logo cedo, fizemos compras do supermercado e quitanda (aqui não tem sacolão...rs) e depois resolvemos sair prá passear com a Pink.

Eu, prá variar, sai já meio amedrontada porque aqui na cidade tem muito cachorro abandonado nas ruas e muitos cachorros que passam o dia nas ruas mas têm casa e ontem à tarde um cachorro bem grande agarrou um dos 3 cães do vizinho, pela grade do portão, e tentou arrancá-lo prá fora. Nossa! Foi um pega prá capar porque o coitadinho se pôs a gritar, o cão grande rosnando a beça e aí a dona do cachorrinho viu, correu pro portão e salvou o bichinho daquele massacre. Ai, foi meio horroroso!

Enfim, já saí com aquilo na cabeça.
Na porta do prédio demos de cara com o portão do vizinho aberto e os 3 cães passeando por ali. Ha uns 20 metros daqui um cachorro olhava a gente com cara de "vou te pagar". Tanto que tivemos que pegar a Pink no colo. Não deu 30 metros, outro cão. Na frente mais uns 2 nos observavam. Isso tudo na rua.
Resumo: voltamos sem chegar até o laguinho, nosso objetivo.
A propósito, quem acompanha meu blog deve se lembrar que no ano passado a Pink caiu na vala de escoamento de água da cidade para o rio do Peixe, porque correu atrás de um passarinho... Susto!!!
Bom, na volta optamos por brincar aqui no apartamento mesmo.
Á tarde o papai Erik ligou para combinarmos sobre a volta amanhã (ele vem nos buscar). Mudei o toque do celular pois quando ele ligava e ela ouvia o toque dele já ficava ansiosa, achando que ele estava chegando. Mas hoje não foi diferente. Mesmo com outro toque, ela deve ter sentido que era ele pois tivemos até que abrir a porta do apartamento para o hall para ela ver que não tinha ninguém chegando pois ficou lá olhando, à espera - acreditamos - dele!
À tarde ela tirou o já conhecido sono de conchinha com as pessoas... Desta vez com a minha irmã.
Bom, com a minha irmã ela dormiu um monte de vezes... e mordeu ela também, prá variar!
PS: foto da minha irmã perto da Pink com medo de ser mordida... rs
Foto de um dos soninhos na bendita coberta, que não se separa dela nunca!!!
À noite quis brincar com a aminguinha dela: minha mãe. Definitivamente ela acha que minha mãe é uma cachorrinha que adora brincar com ela. Ela quer morder, correr, pular na cama... tudo com "a vovó"...



Ah! A Pink também ganhou um presente lindo, que ela adorou... consegui desta vez tirar foto... ufa!
A tal bolinha durou cerca de 1 hora inteira e foi uma diversão só...

Nenhum comentário: