10 manias de Pink

Resolvi escrever um post com 10 manias da Pink (porque deve ter mais, com certeza)
Hoje pela manhã percebi que ela tem um monte e que eu caí direitinho na dela, pois faço parte da maioria, senão de todas.
Listagem de manias...
1. Todas as noites, a rotina para dormir é a mesma: eu a chamo (Vamos dormir na nossa caminha?), dou o ossinho pra ela, ela vai prá cama, deita entre as minhas pernas, rói o osso enquanto eu leio e quando eu apago o abajur ela vem e se deita embaixo do edredom...
2. Quando passeamos no Museu do Ipiranga ela quer ir direto para as escadarias de pedra. Lá ela cavoca no pé de uma mesma árvore, brinca, descansa, observa o movimento... sempre no mesmo lugar.
3. Quando ela sai do Museu, entra no carro, bebe água e depois pula pro banco de trás e vem descasando (é bem difícil ela aceitar andar no carro no banco de trás pois normalmente andamos só eu e ela e aí ela quer vir no banco do passageiro).
4. Todas as manhãs nós acordamos, vamos tomar "miau" (leite), vou fazer café e coisas para o desjejum e esperamos dar uns 15 minutos, antes de chamar o papai Erik. Quando eu digo "bebê, vamos chamar o papai?" ela pega um brinquedo e vai chamá-lo. Caso contrário ela não vai.
5. Quando a Pink quer brincar comigo ela late prá mim de um jeito específico e vem pro meu lado prá me mordiscar... Quando quer brincar de correr ela fica grunindo e fazendo barulhinhos cantados e longos até perguntarmos o que ela quer e sair correndo atrás dela.
6. Quando ela fica brava por algum motivo, ela deita de costas prá mim ou lá na sacada em cima da almofada, também de costas prá mim... tudo prá mostrar que não gostou da minha atitide!!! rs
7. Terminou de comer ela bebe água.
8. Quando eu saio na sacada por algum motivo, ela sai também e fica abservar sei lá o que, como se fosse gente... fica empézinha, só observando o movimento.
9. Tem um Daushund no prédio aqui do lado, bem gordinho e baixinho, que vai passear umas 4 vezes por dia. Ele mora no prédio lá do fundão e vem latindo desde que sai de casa. Então todo mundo sabe que ele está saindo. Obs.: como ele é gordinho e o dono não aguenta carregá-lo ele vem dentro de um carrinho de feira todo forrado com espuma até a portaria... hilário.
Enfim, quando a Pink ouve o tal cãozinho vindo ela sai na sacada prá latir prá ele. O latido não é bravo mas de amizade... muito fofa!
10. Depois do almoço, todas as tardes, ela quer deitar entre as pernas prá dar um cochilo de 10 minutos, antes de voltarmos a trabalhar... Depois ela se esparrama no sofá e fica nos olhando tipo "alguém se habilita a voltar e dormir mais um pouquinho?"... E lá fica por uns 30 minutos, 1 hora.... Soninho!

Depois de escrever estas 10 manias percebi que eu realmente estou em todas elas... tô ficando mole!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Isso é que é sintonia! Com a convivência conhecemos as diferenças de latido, de pedidos e tem gente que ainda acredita que eles não podem se comunicar.
Adorei a relação da Pink!
bjs

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Ki linda...e adorei a primeira foto!
BjAUs

Andrea Sassaki disse...

Ai Fer..tem coisa mais gostosa a gente saber o que os filhos querem??? E ela é linda demais!!! Um beijo!

Doloresjo disse...

Que foto mais linda das minhas duas bonitinhas...

Beijos

Dolores

Juliana disse...

Em algumas eu também estou... bjos Titia!!!

LoveDogs disse...

Q fofas essas duas =D

Gigi Colombini disse...

Oi Pink...aumei suas manias...e com certeza nossa maunias viram as das mamães tb...

Lambibeijinhos

Lola