Minha camiseta de mãe de cahorro

Gente, fiz uma barbaridade neste último final de semana e nem lembrava mais mas vi um post no blog Cãotinho da Lola e me lembrei.
Fomos no museu no final de semana, como de costume, a Pink cavocou a terra à beça (só tô vendo a hora que aquela bendita árvore vai cair... afinal a Pink só cavoca no pé da bendita e de um lado só... ai Meu Deus!).
Enfim, ela se sujou inteirinha. Sujou a coleira, sujou minha calça, a calça da minha irmã (que nos acompanhou no passeio) e minha camiseta de mãe de cachorro (http://minhapink.blogspot.com/2009/04/agora-sou-uma-mae-de-cachorro.html).
Quando cheguei em casa já coloquei a coleirinha dela prá lavar afinal ela poderia usar logo logo.
Decidi, sem pensar, colocar minha camiseta junto, de molho, prá lavar junto, já que a terra que estava nela ainda era fresquinha e sairia com facilidade.
Quando desliguei a máquina e tirei a roupa de lá de dentro, minha camiseta tão amada estava toda manchada de cor-de-rosa. Fiquei verde, amarela, roxa, azul, cinza.... só de pensar que iria perder minha camiseta tão amada.
Aquilo me deu um medo...
Coloquei no Vanish, depois na cândida, esfreguei, lavei, fiz diversas técninas milenares de "lavação de roupa" e... consegui.
Os debruadinhos lilás das mangas estão meio sem cor mas a camiseta está intacta. Tem uma pequena mancha rosa na frente mas quem não sabe nunca vai adivinhar o lamentável estado em que a camiseta estava.
Ufa! Continuo sendo mãe de cachorro uniformizada!!!

2 comentários:

Gigi disse...

Hahaha...você sempre me faz rir com as histórias da Pink!!!
Ainda bem que deu certo...mãe de cachorro é assim, está sempre sujinha!!!

Beijinhos no coração
Gigi e Lola

Léo de Chocolate disse...

hehehe ah eu tbm queria uma camiseta dessas !!! é linda mesmo ainda bem que não estragou !!!
beijos