Agora sou uma mãe de cachorro uniformizada !

Uhuuuuu ! Chegou minha camiseta de mãe de cachorro.... Tá ! Ninguém tá entendendo nada, então lá vai: encontrei na internet o site mãe de cachorro (http://minhapink.blogspot.com/2009/04/mae-de-cachorro-tambem-e-mae.html) e lá ela tem camisetas prá vender. Bom, enfim, eu comprei uma camiseta e tava na fissura prá chegar. CHEGOU !!! Na verdade, acabou de chegar e AMEI, AMEI, AMEI !!!!
Tô até empolgada e quero colocar a camiseta hoje, agora !
Olha eu aí em cima, de mãe orgulhosa de cachorro !!! Affffffffffff...

Mas o melhor, olha que fofura, a Ana Corina, dona do site, que me mandou a camiseta com o bilhetinho abaixo... olha que gentileza !

4 comentários:

Juliana disse...

E blusinha de "Titia de cachorro também é titia, tem?
Bjos Titia

Juliana disse...

ah!!! e tbm porque titia compra bifinho... compra roupinha... Vai na Cobasi... Não dorme de noite quando o cachorrinho faz visita... Leva prá passear no shopping... Esssas coisas que toda a Titia faz...

Bjos Titia

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Eu comprei 2 também! São lindas!

Definitivamente... sim! Somos mães de cachorros! E com orgulho!

Beijos!

Ana Corina disse...

Nossaaa, só vi teu post agora! Que legal, querida, obrigada! Beijo!