Diário de viagem - Dia 28/12

A Pink dormiu super bem. E consequentemente todos nós dormimos.
Hoje amanheceu chovendo...
Nem fomos passear porque o bicho pegou legal. Optamos por fazer as coisas aqui mesmo já que tinha muita coisa prá fazer.
A Pink não amanheceu muito bem. Primeiro achei que era o calor, depois achei que era falta do papai Erik... ela não come desde anteontem. Mudei a comida mas não adiantou nada.
Pensei que poderia ser um pouco de cor de barriga já que chorou quando fez cocô... dei um pouco de chá de erva doce e ela até deu uma melhoradinha depois de umas 2 horas.
Só quer dormir e está meio tristinha.
Tentamos sair prá passear 2 vezes mas a chuva começava antes de sairmos do portão.
Quando voltamos ela conheceu o Lipe, um Dachshund de 14 anos, pretinho e lindo demais. Mega baxotinho, de perninhas bem curtinhas e que também está quietinho. Inclusive tomou chá de erva doce que a dona dele, a Alaíde, fez. Igual a Pink!
Bom, tomara que mais tarde ela coma.
Nossa! Hoje quase cometo um passarinhocídio... sempre que a Pink vê um passarinho na sacada ela corre atrás e rosna e late, mas é tudo brincadeira já que os pássaros normalmente estão nos potes de néctar lá no alto.
Hoje vi um passarinho no chão, aqui na sacada, e resolvi falar "passalinho, passalinho" como sempre falo.
Ela saiu correndo, o passarinho se atrapalhou e bateu na mureta da sacada, caiu de volta no chão e por um triz ela o pegou. Eu, já arrependida, até fechei os ouvidos e os olhos porque realmente achei que ela ia matar o tal bichinho...
Acho que não vou brincar mais assim... urgh!!!
Á noite será de pizza, refrigerante e jogos!

Um comentário:

xica disse...

Oi Meninas! espero que aproveitem bem o passeio!!! e tirem muitas fotos!!!Beijos