Ontem à noite

Sábado à noite fomos a um casamento e a Pink ficou sozinha, das 18h às 3h da manhã. Isso acontece muito pouco porque sou caseira e na maioria dos lugares que eu vou posso levá-la.
Quando chegamos ela fez a maior festa.
Como ela deve ter dormido o tempo que ficamos fora, às 3h da manhã ela acordou com tudo: queria correr pela casa, queria brincar de morder, queria pegar a bolinha que eu jogasse... queria fazer farra.
Eu, como mãe comprometida, brinquei quase uma hora seguida.
De manhã, perto das 7h30, ela acordou como de praxe e queria que eu acordasse também. Depois de muita choradeira e pisoteamentos na minha cabeça, resolvi levantar e ir prá sala. Deitamos as duas no sofá e lá dormimos mais um pouquinho...
Ela ganhou diversos apetrechos festivos do casamento: bolinha que acendia, chapéu de EVA, chocalho... adorou mas não durou muito.
No domingo fiz questão de ficar grudadinha nela o dia inteirinho... prá compensar a saída de sábado. Fomos passear na rua, visitamos a vovó... fizemos a farra!

A propósito, você já votou para o abrigo Ajudanimal ganhar a campanha da Total Alimentos ? Link para votação aí do lado.

2 comentários:

Juliana disse...

Tadinha....

Léo de Chocolate disse...

que mamis mais dedicada !
tenho certeza que a pink ficou muito feliz com todo esse "play time"

lambs :)