Já é Natal



Ontem arrumamos a decoração de Natal aqui de casa. Digo nós porque eu arrumava e a Pink fuçava, mordia, roubava bolinhas, comia enfeites, arrancava laços do papai noel, se assustava com a árvore, latia pras lampadinhas... tanto que tive que tirar as lâmpadas de dentro de casa porque ela odiou e ficava latindo sem parar. O fio tem temporizador que acende as lâmpadas em sequências diferentes então a Pink latia de acordo com a velocidade dos acendimentos.
Ela cheirou exatamente tudo.
Eu aabei dando um enfeite prá ela que, claro, logo foi destuído. Roeu e depois dormiu em cima dele. E quem diz que eu consegui tirar o tal enfeite debaixo dela? Toda vez que eu tentei ela acordou e me olhava com cara de brava tipo "não pega meu enfeite de Natal, hein!"
Agora a casa tá com carinha de festividade de final de ano, que eu adoro!
Já comprei os presentes, embrulhei e os coloquei embaixo da árvore.
Esta semana vou comprar o presente da Pink: um brinquedo e um cd de músicas para relaxamento canino... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

OI T BEM PARABENS PELO BLOG.... Meu nome é Paula e TENHO UM BEBE IGUAL AO SEU...Sua...Estou admirada de ver que você consegue deixar ela sem coleira... O meu Chama Frederico e tem 11 meses, mas é muito danado igual a Pink, come tudo que ve.Porém ele avança nas pessoas estou tendo que deixar de leva-lo em alguns lugares,como na casa dos meus avós porque ele já avançou 2 vezes... Se você tiver alguma dica...Bjoss Vou deixar meu email: rosineideberti@hotmail.com