Fiz uma coisa tão chata ontem... íamos no Museu do Ipiranga então decidi cortar as unhas da Pink antes de ir pois, como ela não gosta de passear as unhas dela são bem compridas e aí aproveito para cortar e gastar um pouquinho as unhas...
Bom, quando fui cortar ela se mexeu e "tchum" cortei a veinha dela. Começou a sangrar de monte, liguei pra veterinária dela, que me pediu para colocar aquele pozinho de cutícula, sabe?, pois é... eu não tinha aquele negócio. Foi no gelo mesmo que a gente conseguiu fazer parar. Depois de meia-hora e algumas lágrimas caindo no meu rosto.
Me senti super culpada por ter machucado ela mas depois percebi que "acidentes são inevitáveis".
Mesmo assim resolvemos sair, fomos colocar combustível no carro. Quando fui pagar a conta no cartão, ela quis vir no meu colo, senti cheiro de sangue e lá estava: a unhinha sangrando de novo!
Aí eu tinha sangue no colo, na blusa, nas mãos... até a menina que me cobrava o combustível veio conversar comigo e perguntar o que acontece.
Enfim, decidimos levar a Pink até o pronto-socorro canino que tem aqui perto prá colocar o tal cicatrizante. Rapidinho parou de sangrar e voltamos prá casa, afinal, não dava prá passear mais com ela com a unha tão sensível... A veterinária até quis me deixar mais tranquila dizendo que unhas pretas são realmente difíceis de cortar mas... meu sentimento de culpa já estava instaurado na minha cabeça.
Prá ajudar àqueles que cortam as unhas de seus filhotes, vai aqui a dica, que vou ler, reler, decorar e NUNCA MAIS errar:
3 comentários:
Pôxa Fernanda, que dózinha, mas tenho certeza que muito amor e carinho na gostosa da Pink, já fizeram efeito, né??? Um beijo!
Ainda bem que vi a Pink e a sua mamãe hoje e pude ficar mais tranquila ambas estão bem,Foram até fazer pic nic[é assim que se escreve ou mudou] Beijos Dolores
doloresjo.blogspot.com
Ai Fernanda tadinha de vc.
Mas não fica triste não AUcontece mesmo, até pq a gente não ajuda né, fica se mexendo e tals, minha mãe só nunca fez isso pq minhas unhas são claras e dá pra ver minha veia, senão já viu com certeza já teria AUcontecido.
lambs
Postar um comentário