Quando vai comer tudo ?

Quem acompanha nosso blog desde o começo sabe o parto que é fazer a Pink comer ração. Tá! Eu sei que muito da culpa disso é minha pois a delicio com pedacinho de pão, bisnaguinha, bolachinha maizena, frutas das mais variadas...
Enfim, estou me policiando para não dar muita coisa fora do horário de comer...
Ontem, quinta-feira, na hora do almoço, ela comeu legal. A metade da porção da ração foi na boa, temperadinha com carne moída e farofinha Keldog.
Á noite, quem dizia que ela queria comer. Ela queria tudo menos ração.
A Pink come junto comigo. Eu na mesa e ela numa toalhinha colocada estrategicamente em cima do sofá. Ela só queria a minha comida.
No final da minha refeição ela percebeu que não ia ganhar nenhuma guloseima então optou por beliscar ração. Jogou metade prá fora do prato, só prá poder pegar farofinha e carne. Ao final da lambança optei por eferecer a ração na mão. E não é que ela começou a comer.
O esquema foi o seguinte: colocava 2 ou 3 rações na mão, junto com um tiquinho de farofa e um pedacinho de carne. Nhac !! Mais 2 ou 3 rações na mão, junto com um tiquinho de farofa e um pedacinho de carne. Nhac !!
Isso durou 38 minutos. Ei fiquei dirante 38 minutos dando comida na boca da Pink, acredita ?
No final ela ainda queria ganhar um petisco afinal, quando come tudo, ganha presente !!!! Safadinha...

Um comentário:

Juliana disse...

Pink... Se você fosse cachorro carente como os daqui do lado que ficam no meio da sujeira... chuva... você iria comer tudo... Feio... feio... feio
Bjos Titia