Sábado !!!

No sábado, 13/06; fomos no jogo da liga mundial de vôlei lá no Ibirapuera. Ganhamos o convite da Suênia (http://doacaesegatos.blogspot.com) resolvemos de última hora ir. Fiquei morrendo de só da Pink porque ela ficou tristíssima quando viu a gente se arrumar prá sair mas, enfim, decidi não pensar no caso e ir.

O Brasil ganhou o jogo de 3x1 da Polônia e gritamos muuuuuuuuuuuito. Lá tinha uns jacarés bárbaros. Peraí, vou explicar: o mascote do Brasil é um jacaré (Zécare) e aí ele tem alguns ajudantes jacarés... adorei os tais ajudantes porque eles não só animavam as torcidas como também faziam showzinhos à parte.

Na saída do ginásio guardamos uns bastões que ganhamos lá para torcer para levar para a Pink.

Quando chegamos em casa com aqueles bastões ela pirou. Adorou, detonou, mastigou, arregassou o tal negócio. Trouxemos 4 e ela arregaçou todos.

Depois de "comer" o último fez uma cara de lambisgóia arrependida que não fez nada de errado MARAVILHOSA !

Esses negócios do Banco do Brasil duraram o dia inteirinho de brincadeiras e mordidas. Peno menos ela esqueceu a gente um pouco e pudemos descansar.

Na noite de sábado fomos no aniversário da Karina e eu fiz, em homenagem a minha bebê, uma tatuagem de patinhas no pescoço... e aí trouxemos um chocalho prá ela... Pirou geral !


Neste dia ela ficou bastante tempo sozinha mas se divertiu à beça com os brinquedos que trouxemos prá ela...

Um comentário:

Família Orlando disse...

Que bom que gostaram! Dá próxima vez vamos juntos!!!
Amei as fotinhos!
As tatoos são de verdade???

*Tô de férias... posso passar aí na quinta?

Beijos