Ai que sufoco!

Administrar filho doentinho não deve ser fácil. E se o filho é cachorro, que não fala, então, é pior ainda.
Hoje a Pink não amanheceu boa. Não saiu da cama atrás de mim quando eu levantei, não veio me mostrar o cocozinho noturno no lugar certo (prá ganhar petisco), não veio pedir miauzinho (leite), nada...
Eu estava achando aquilo tudo muito sinistro.
Como eu já tinha passado por isto outra vez, logo dei Lisador prá ela, afim de fazer melhorar rápido se fosse alguma dorzinha. Nada !
Quando foi umas 10h ela vomitou biles. Aí detonou meu coração de vez: amoadinha, quietinha e vomitando biles ? Isso é serviço para a Dra. Melissa !!!
10h30 liguei prá veterinária (que deve me achar o karma!). Ela me orientou a tirar água e comida, deixar ela descansar o máximo possível e ver o que rolaria até 14h.
Meio dia ela acordou, de olhinhos vermelhos e com uma energia gigantesca... queria correr, brincar, pegar a bolinha, morder, cavocar o edredon... Ufa! Que sufoco e que alegria de vê-la apavorando...

Um comentário:

Família Orlando disse...

Deve ter sido má digestão né?!

Beijos