Pneumodog

Sexta-feira foi dia de tomar uma picadinha. Começa a temporada de vacinas, com início na Pneumodog.
A Dra. Melissa, veterninária da Pink e minha prima, dá a tal picada com uma delicadesa e uma eficiência que á inveja, ou melhor, alegria, porque a Pink nem se mexe, não chora, nem nada... Ainda bem!
Eu tenho uma experiência um pouco ruim com essas coisas porque a primera vez que ela tomou vacina, ela chorou muito e pelo jeito sentiu dor. Mas também, o mesmo veterinário que deu a tal vacina doída cortou as unhas dela e acabou pegando um vaso. Ela gritou tão alto que eu ouvi de longe. Corri prá dentro da clínica e quase arranquei a minha bebê do colo do cara horrendo.
Depois que eu troquei de veterniária, tudo é uma maravilha. A Mel é delicada, sem ser boba e me tranquiliza como mãe desesperada que sou. Tenho a maior segurança nas coisas que ela me fala e nas coisas que ela receita ou indica.
Bom, voltando à história da Pneumodog, acabamos jantando na casa da minha tia, já que a vacina foi aplicada lá e não no consultório da Mel, que fica um pouco longe.
Graças a Deus a Pink se comportou bem: não pediu pizza enquanto comíamos, não quis ficar no meu colo, não atacou o Rayn (cão da Mel da mesma raça da Pink), até dormiu no lençol que minha tia colocou no sofá. Uma graça.
Eles até acham que a Pink é uma santa. Mal sabem eles...
Vamos ver daqui há 21 dias, quando teremos mais uma vacina prá tomar...

4 comentários:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

A Pink é linda! Parabéns!!!!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Passa lá no meu blog! Tem selinho pra vc!

Beijocas!

Anônimo disse...

Pneumodog??? Nossa! Nunca ouvi falar.
Será que existe algum tipo de Pneumocat???!!! =)

Beijos

claudete disse...

boa tarde
amei o seu blog, tenho um cachorro da mesma raça , quero dizer um menininho que se chama snoop, ele é uma cachorro, mas tambem é meu filho.

obrigada

claudete
claude-ap@hotmail.com